Aparato do Entretenimento: Culinária, entrevistas e famosos, este é o "The Chef Show" o novo talk show da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Culinária, entrevistas e famosos, este é o "The Chef Show" o novo talk show da Netflix

Créditos: Cortesia da Netflix

Realitys shows de culinária parece que deram certo na Netflix, e por isso o segmento continua a todo vapor. Só que desta vez com um tempero diferente. Prova disso é a próxima aposta da campeã do streaming "The Chef Show".

Cozinhar é uma jornada. E fazer uma refeição é mais do que apenas comida. É sobre apreciar amigos, família e tradição.


Siga o nosso perfil no Instagram: 
@aparato_entretenimento


Uma oportunidade para se unir. Aprender, compartilhar e celebrar diferentes sabores, culturas e pessoas.

  
Em "The Chef Show" o ator/diretor Jon Favreau e o premiado Chef Roy Choi se reunem após o seu filme aclamado pela crítica "Chef" para embarcar em uma nova aventura. 

Os dois amigos experimentam suas receitas e técnicas favoritas, assando, cozinhando, explorando e colaborando com alguns dos maiores nomes do mundo da culinária e entretenimento


De compartilhar uma refeição com os Vingadores escalado em Atlanta, a fumar peito no Texas com o renomado pitmaster Aaron Franklin, para homenagear o lendário crítico de gastronomia Jonathan Gold em Los Angeles - Favreau e Choi abraçam sua paixão pela comida, mas o mais importante é o seu amor por reunir as pessoas ao longo de uma deliciosa refeição.  
 
Os convidados do "The Chef Show" incluem: Gwyneth Paltrow, Bill Burr, Robert Downey Jr., Tom Holland, Kevin Feige e os irmãos Russo, Andrew Rea, Evan Kleiman, Jazz Singsanong, Robert Rodriguez, David Chang, Aaron Franklin e muitos mais.


Produzido e dirigido por Jon Favreau, leva a assinatura de produção executiva Roy Choi e Annie Johnson. "The Chef Show" estreia mundialmente na Netflix no dia 07 de junho de 2019, com aúdio original, dublado e legendas em português. 

O talk show terá 08 episódios na sua 1ª temporada. Adicione a sua lista, clicando AQUI.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Culinária, entrevistas e famosos, este é o "The Chef Show" o novo talk show da Netflix