Aparato do Entretenimento: Versão mexicana de "Dona Flor e Seus Dois Maridos" tem protagonistas definidos; trama apostará no humor
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Versão mexicana de "Dona Flor e Seus Dois Maridos" tem protagonistas definidos; trama apostará no humor

Pôster promocional dos protagonistas - Créditos: Televisa S.A

Como já havíamos noticiado, a Televisa/Univision estão preparando a sua versão da obra de Jorge Amado, "Dona Flor e seus Dois Maridos".

Depois de muita especulação de quem seriam os atores que interpretariam Flor e seus amores, finalmente bateram o martelo.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A caliente Flor será vivida pela atriz Ana Serradilla. Os personagens masculinos ficarão a cargo de Joaquín Ferreira e Sergio Mur.

A novela será exibida em um horário familiar, o que se pode afirmar que não veremos as cenas ousadas, vista nas versões brasileiras. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Na adaptação mexicana os personagens masculinos atenderão pelos nomes de Valentín e Teodoro. O produtor Eduardo Mesa pretende explorar mais a comédia que a sensualidade de Flor.

Capa do livro - Créditos: Editora Record

Para quem não se lembra, "Dona Flor e seus Dois Maridos" conta a história de Flor (Florípides Guimarães), uma mulher apaixonada por seus dois maridos, um vivo Teodoro Madureira e o outro que morreu, mais insiste em permanecer ao lado dela, Valdomiro 'Vadinho' Santos Guimarães. 


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Versão mexicana de "Dona Flor e Seus Dois Maridos" tem protagonistas definidos; trama apostará no humor