Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Disney renova "O11CE" para uma nova temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Disney renova "O11CE" para uma nova temporada


Elenco principal da série "O11CE" - Divulgação: Disney XD Latam

Sucesso em toda Latino América e na Europa "O11CE" deu inicio as gravações da sua nova temporada pela Disney Latam. A série original segue a vida de Gabo em busca do sonho de transformar-se em um jogador profissional de futebol.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Nos novos episódios encontraremos Gabo, Ricky e Dedé no seu último ano no IAD e jogando nos Falcões Dourados junto a nova safra de jogadores e em união terão a difícil missão de superar o maior desafio de todos: jogar o mundial, disputando com a academia européia de maior prestígio no futebol onde atualmente joga Lorenzo e Ezequiel.  

Gabo, Lorenzo e Diego - Season 2 - Photoshoot - Divulgação: Disney XD Latam

"O11CE" conta com um elenco multicultural, liderado pelos atores argentinos Mariano González, Paulina Vetrano, Nicolas Pauls e Santiago Stieben (Disney Planet, Jungle Nest e Soy Luna) junto a Guido Pennelli (Violetta e Peter Punk), Candelaria Grau, Javier Eloy, Juan Francisco Cabrena e Lucas Munuzzi e os mexicanos Sebastian Athie e Juan David Panagos além do brasileiro Luan Brum retornam a seus papéis. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Se incorporam ao elenco nessa temporada os atores argentinos: Dany Martins (ex-Zapping Zone Argentina), Joaquim Ochoa (ex-Nick), Tommy Diaz e Julia Tozzi. A renomada atriz espanhola Paula Cancio e a italiana Blanca Zero fecham o elenco de nomes como: Gaby Del Castillo (Espanha), Yarnaldo Rey Morales (Venezuela), Ariadna Asturzzi, Bautista Rivarola, Brian Haupt, Camila Rabinovich, Diego Esteban De Paula, Federico Bellu, Franco Ceres, Giuliano Montepaone, Ian Lucas, Juan Esteban Faiszman, Karim Hendi, Nicolás Cucaro, Luciana Jersonsky, Marcos Cartoy Díaz, Matías Tamborelli, Nicolás Dino Lorenzón, Valeria San Martín e Violeta Kaehler. 


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Retorna ao elenco os atores Santiago Luna e Juan Bautista Herrera e com as baixas dos atores Agustina Palma recém remanejado para o elenco de Bia nova novela do canal e Mariano Zabalza que se integrou-se ao elenco principal da segunda temporada da novela "Kally's Mashup" da Nick.


Trailer "O11CE" - Season 2 - Disney XD Latam


"O11CE" estreou na América Latina e Europa em março de 2017 e imediatamente conquistou a audiência do canal Disney XD e Disney Channel graças a seu talentoso elenco internacional, histórias emocionantes e cenas futebolísticas realizadas pelo elenco. A série é emitida em mais de 30 países entre eles Rússia cujo a estreia ocorreu este ano durante o mundial. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Dirigida por Nicolas Di Cocco e produzida por PagsaGrup para a Buena Visita Internacional a nova temporada chegará as telas em 2019. 


Juega con el Corazon - O11CE

--------------------------

Escrito por: Graziely Sofia


Revisão: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Disney renova "O11CE" para uma nova temporada