Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Conheça a história e o elenco de "Bia", a nova novela do Disney Channel
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Conheça a história e o elenco de "Bia", a nova novela do Disney Channel


Elenco Protagonista de Bia - Divulgação: Disney Latino América


Com o término da exibição de "Soy Luna", a Disney já começa a focar as atenções na sua sucessora. "Bia" é a nova novela do canal do Mickey cujo a estreia está prevista para o próximo ano. 

A atriz que estará encarregada de encabeçar o elenco se trata da brasileira Isabela Souza, pela primeira vez em sua história uma série/novela da Disney Latina terá uma protagonista tupiniquim. Animados? Assim como suas antecessoras, "Bia" será filmada em Buenos Aires, Argentina onde o elenco já se encontra em fase de preparação. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Em exclusiva trazemos os 19 nomes confirmados na nova produção.




Teaser "Disney Bia"- Divulgação: Disney LA


Elenco - Disney Bia

Créditos: Instagram


Agustina Palma: atriz e cantora nascida na Argentina, tem 20 anos. É mais conhecida por interpretar Martina Markinson, a co-antagonista de "O11CE" e a série argentina "Secreto Bien Guardado"

Cena "O11CE" - Agustina Palma

                                    Redes Sociais

Créditos: Instagram
Alan Madanes: cantor e ator de 24 anos, nascido na Argentina, ficou conhecido ao interpretar Edgar em "Kally's Mashup" da Nickelodeon. Como cantor participou de um Reality Musical da Telefe "Elegido" onde chegou até a semi-final. Como solista possui um single lançado em parceria com banda "Conexionistas".

Loco - Single

Redes Sociais:

Créditos: Instagram

Andrea de Alba: descendente de coreanos, a atriz e dançarina de 22 anos participava de um programa na rede de canal A+ chamado Sincontrol no México onde performava como bailarina.

                                     Redes Sociais:
     Instagram
   Twitter


Créditos: Instagram

Daniela Trujillo: nascida na Colombia, aos 26 anos possui um vasto curriculum como atriz, entre seus trabalhos estão diversas peças de teatro e musicais onde atuou também como tradutora em seu país natal. Possui um talento natural para música: sabe tocar violão e ukelele, além de cantar.


Redes Sociais:

Créditos: Instagram

Esteban Velásquez: aos 26 anos, Esteban se orgulha de ser o primeiro venezuelano no Disney Channel, geminiano, o ator, cantor e pianista debutou na última temporada da telenovela "Soy Luna" interpretando Michel, um garoto de intercâmbio interessado em Luna. Além de "Luna", Velásquez comparte créditos nas séries: "Solo Tu y Yo" e "Yo si Canto".

Cena de Soy Luna 3 - Créditos: Disney 

Redes Sociais:



Créditos: Instagram
Fernando Dente: argentino de 28 anos, Dante é um multitalentoso artista. Além de ator, é cantor, bailarino, apresentador e diretor teatral. Participa atualmente do musical "Aladdin", e esteve anteriormente na série "Aliados" da produtora Cris Morena e "High School Musical: la selección Argentina", onde saiu vencedor e ficou com papel principal do filme.


Agustin Casanova (Simona) & Fernando Dente Duet - El Trace 

Redes Sociais: 


Créditos: Instagram
Gabriella Di Grecco: Brasileira, 22 anos, tem um extenso curriculum em peças de teatro. Na televisão participou de "Cúmplices de um Resgate" no SBT no papel de Gemima e na primeira fase de Além do Tempo na Globo, como Emilia Diffiori na fase jovem. Participa ativamente em teatro musical, além de possuir uma carreira como cantora profissional.


Redes Sociais:


Créditos: Instagram
Giulia Guerrini: Italiana de 21anos é conhecida por interpretar Rebecca em "Alex & Co", série italiana do Disney Channel e Barbara em "Monica Chef" onde deu vida a melhor amiga de Monica. Fala espanhol fluentemente, além de possuir diversas músicas em trilhas sonoras como cantora.

Cena de Alex & Co - Disney Itália

Redes Sociais:

Créditos: Instagram
Guido Messina: persistência define o ator e cantor nascido na Argentina. Guido Messina, após participar do programa "La Nota" no canal "El Trece" fez casting para "Violetta" e "Soy Luna" obtendo êxito somente agora em "Bia".

Cover - Guido

Redes Sociais:

Créditos: Instagram
Isabela Souza: Iniciou a carreira como modelo e desde criança já gostava de fotografar. Foi aconselhada pela agência a investir em cursos de teatro onde se apaixonou pelo ofício. Brasileira, foi a Brida em "Juacas" série da Disney e aos 20 anos se prepara para dar vida a "Bia" protagonista do novo projeto da emissora.



Redes Sociais:

Créditos: Instagram
Jandino: Equatoriano de 21 anos, seu nome de batismo é José Andrés Chiluiza Calderón conhecido como YouTuber e como Eric em "Soy Luna 3". Seu ritmo musical favorito é o reggaeton. É amigo pessoal de Lionel Ferro com quem contracenou em "Soy Luna".


"Soy Luna" - Eric Canta para Nina - Créditos: Disney


Redes Sociais:
Créditos: Instagram
Julia Arguelles: recém formada no CEA (Centro de Educação Artística) da Televisa, a Mexicana Julia possui em seu curriculum participações em "Como Dice El Dicho" e "Caer En Tentación".

Cover David Guetta - Julia


Redes Sociais:


Créditos: Instagram
Julio Peña: ator por ofício e surfista por hooby, Julio é espanhol, tem 20 anos, sendo formado pelo Grupo Arcadia de Teatro na mais prestigiosa Escola de Artes da Espanha. Em sua experiência profissional agrega diversos  musicais na sua breve carreira.

Redes Sociais:


Créditos: Instagram
Luis Giraldo: aos 18 anos, o ator, cantor e compositor colombiano fez parte da primeira temporada do "La Voz Kids Colômbia" em 2015, time Maluma, chegou até a semifinal. Envolvido diretamente com a música é conhecido também como produtor musical, seu gênero dominante é o urbano.


Audição Luis no The Voice Kids Colômbia


Redes Sociais:
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Créditos: Twitter
Mica Diaz: mais conhecida como Mica D'Fuego, a atriz, bailarina e modelo argentina possui uma vasta carreira como modelo fotográfica representando as maiores marcas na linha Plue Size, "Bia" será seu debut como atriz.



Redes Sociais:

Créditos: Instagram
Rhener Freitas: Brasileiro, ator e cantor, formado pela Escola de Atores Wolf Maya, já participou de diversas peças, dentre elas, "Fala Sério Gente" de Thalita Rebouças e "Toca Violão".

Legião Urbana Rhener Cover

Redes Sociais:

Créditos: Instagram



Rodrigo Rumi: Argentino, Rumi dedica-se a atuação e ao canto. "Bia" será sua primeira oportunidade na carreira como ator. Por outro lado, como modelo atuou numa campanha para Victoria Screts. Seu grande hobby é viajar.


    Redes Sociais:


Créditos: Disney LA
Estela Ribeiro: com 18 anos de Disney, Estela Ribeiro é uma atriz, bailarina e apresentadora brasileira de 38 anos. Em sua carreira no canal do Mickey obteve destaque como Juliana em "Soy Luna" e Estela em "Parquinho".


Estela em Soy Luna - Créditos: Disney

Redes Sociais:

Sobre a série

Logomarca da série "Bia" - Créditos: Disney LA

"Bia" conta a história de um grupo de jovens criadores de conteúdos online, que vivem a tecnologia como uma forma de ser: contemporânea, expressiva, autêntica e conectada. Para criar seus conteúdos, desenvolvem e compartilham seus talentos em "El Fundom", um espaço de encontro e inspiração onde formam novas amizades, enfrentam alguns rivais e vivem grandes romances. "Bia" é também uma trama repleta de segredos e encontros familiares, de busca interior e caminhos sem destinos privilegiados.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Elenco de "Bia" - Créditos: Disney LA


A série terá músicas originais em espanhol e português, além da trilha sonora, "Bia" se conecta a geração da internet gerando conteúdo multiplataforma 24 horas além de sua exibição na TV. Escrita por Ceci Mendonza e dirigida por Jorge Bechara e Daniel De Filippo, "Bia" chegará a televisão em 2019, pela Disney Channel Latinoamérica e Europa.

Matéria produzida por


Revisão




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Conheça a história e o elenco de "Bia", a nova novela do Disney Channel