Aparato do Entretenimento: "Maisa Digital" será o novo programa de Maisa Silva no SBT; Conheça!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Maisa Digital" será o novo programa de Maisa Silva no SBT; Conheça!

Créditos: SBT

Tudo leva a crer que o programa de Maisa Silva idealizado para as plataformas digitais, vai mesmo parar na grade do SBT. De acordo com o site "Notícias da TV", a desenvoltura e desempenho de Maisa na frente das câmeras foi bastante elogiada e a atração que leva o nome de "Maisa Digital", já teve quatro programas gravados, onde durante a atração, a jovem recebe convidados e interage com os internautas através da internet. 

Após o rompimento do SBT com a Disney e com a CVC Turismo, onde ocasionou o cancelamento dos programas "Tô de Férias" e "Mundo Disney", o "Maisa Digital pode vir a ser exibido aos domingos, ainda em horário a ser definido. 

Lembrando que no lugar do "Tô de Férias" o SBT colocou o seriado mexicano "Chaves" e substituindo o "Mundo Disney", foi escalada a "Sessão Desenho".



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Maisa Digital" será o novo programa de Maisa Silva no SBT; Conheça!