Aparato do Entretenimento: Henry Cavill pode não ser mais o Superman, segundo site
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Henry Cavill pode não ser mais o Superman, segundo site

CRISE? Henry Cavill em "O Homem de Aço" (2013). Créditos: Warner Bros./Lionsgate/Divulgação

Uma tragédia para os simpatizantes do "Universo Estendido DC" e seu Homem de Aço: Henry Cavill pode ter deixado o papel de Superman nas telas, segundo o site The Hollywood Reporter

De acordo com o THR, conflitos de agenda impediram Henry Cavill de fazer uma ponta como Superman em "Shazam!" (2018). O site também menciona um rompimento no contrato entre Cavill e a Warner Bros como razão para o ator ter se despedido do herói. De acordo com o Deadline Hollywood, a prioridade do estúdio agora será o filme da Supergirl. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Segundo o THR, fontes internas do estúdio disseram que a Warner está ciente de que "alguns aspectos dos filmes anteriores ["Liga da Justiça" e "Batman v Superman"] não deram muito certo" e que a Warner pretende "resetar" o universo cinemático da DC, vide o foco no longa da Donzela do Poder, que terá roteiro de Oren Uziel ("Anjos da Lei 2").


Créditos: Warner/DC Comics/Divulgação/Reprodução

Henry Cavill se junta a Ben Affleck, que pode não voltar a vestir a capa do Batman no filme de Matt Reeves - já se especula na web que Kit Harrington esteja sendo cotado para substituí-lo

Os demais deuses da Liga seguem firmes e fortes nas telas: Jason Momoa estreia como Aquaman em dezembro e Gal Gadot retornará em "Mulher Maravilha 2" ("Wonder Woman 1984") com previsão de estreia para novembro de 2019, ano em que começam as gravações do filme do Flash com Ezra Miller.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Antes de se tornar o Escoteiro de Azul, Henry Cavill já havia feito testes caracterizado como Superman para o longa cancelado "Superman: Flyby" (de J. J. Abrams) em 2004. O astro só pôde vestir o traje oficialmente em 2013 em "O Homem de Aço" de Zack Snyder, com história inspirada na minissérie "O Legado das Estrelas".

O filme deu a largada para a franquia cinemática da DC, dividindo a opinião dos fãs - enquanto uma parte aprovou a visão explosiva de Snyder sobre o Último Filho de Krypton, outros a consideraram um tanto sombria e infeliz para o tom leve e esperançoso do Super-Homem clássico (tom que a versão de Tyler Hoechlin em "Supergirl" foi elogiada por manter), além da boa e velha rixa "o filme é bom/o filme é ruim", típica para a produções de Zack Snyder.


APROVADO: Henry Cavill em traje clássico durante testes para Superman em imagem divulgada por Zack Snyder na web. Créditos: Reprodução da Internet.

Cavill retornou como Superman no aguardadíssimo "Batman v Superman: A Origem da Justiça" (2016), carinhosamente inspirado nos clássicos "O Cavaleiro das Trevas" e "A Morte do Superman". Contudo, a receita do sucesso acabou mal executada e o filme foi massacrado pela crítica, só piorando a repercussão do "Universo Estendido DC" entre o público.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)  

Em seguida, o astro estrelou o polêmico "Liga da Justiça" (2017) onde a ressurreição do Homem do Amanhã acabou virando piada após a Paramount não autorizar Cavill a raspar o bigode de seu personagem em "Missão Impossível: Efeito Fallout" (2018) e a Warner ser forçada a removê-lo digitalmente. Resultado: memes para todo lado.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

Em breve, Henry Cavill protagonizará a série "The Witcher" da Netflix, baseada nos livros da "Saga do Bruxo Geralt de Rívia" de autoria do polonês Andrzej Sapkowski. Já Tyler Hoechlin poderá ser visto como Super-Homem na televisão em dezembro. 


Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Henry Cavill pode não ser mais o Superman, segundo site