Aparato do Entretenimento: Supergirl ganhará novo filme
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Supergirl ganhará novo filme

Créditos - Columbia-EMI-Warner/Reprodução

Não é um pássaro! Não é um avião! Não é um homem! É SUPERGIRL! A Garota de Aço retornará às telonas em uma nova produção escrita por Oren Uziel ("O Paradoxo Cloverfield", "Anjos da Lei 2"). 

O site Deadline Hollywood não divulgou mais detalhes sobre o novo filme, que é mais um na safra de futuras produções cinemáticas da DC Comics como "Shazam!", a continuação de "Mulher-Maravilha", "Aves de Rapina", o filme de origem do Coringa (2019), "Batgirl" e "Novos Deuses"

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A Supergirl debutou em live-action no filme britânico homônimo de 1984 estrelando Helen Slater e dirigido pelo francês Jeannot Szwarc ("Em Algum Lugar do Passado"). O longa é um spin-off da saga cinemática do Superman de Richard Donner e seria a primeira aventura de uma trilogia da Donzela do Poder no cinema. 

Entretanto, "Supergirl" foi um fracasso de bilheteria e crítica e o estúdio acabou desistindo da saga da heroína - na época ainda foi especulado que a morte e exclusão da personagem dos quadrinhos da DC Comics na "Crise nas Infinitas Terras" também foram consequências da má recepção do filme.


LINDA: Helen Slater vestiu a capa no filme de 1984. Créditos - Columbia-EMI-Warner/Reprodução

Contudo, o roteiro fraco, o humor involuntário e a performance angelical e inocente de Helen Slater acabaram transformando "Supergirl" em um filme cult ao longo dos anos.

Atualmente, Melissa Benoist agracia legiões de fãs como a heroína na série "Supergirl", que já alcançará sua quarta temporada em outubro.  Helen Slater faz aparições no programa como Eliza Danvers, a mãe adotiva da heroína, além de ter vivido Lara-El, mãe biológica de Kal-El/Clark em "Smallville".


HERDEIRA: Helen Slater com Melissa Benoist na primeira temporada de Supergirl. Créditos - CBS/Divulgação


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Supergirl ganhará novo filme