Aparato do Entretenimento: Conheça o enredo de "Maniac" série Original Netflix estrelada por Emma Stone
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça o enredo de "Maniac" série Original Netflix estrelada por Emma Stone

Emma Stone e Jonah Hill em cena de "Maniac" - Créditos: Michele K. Short / Netflix

Em setembro o catálogo da Netflix estará recheado de novas estreias, conteúdos originais e de produtores dos mais diversos gêneros. Uma dessas apostas é a série dramática "Maniac" protagonizada por Emma Stone.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Enredo

Definido em um mundo como o nosso mundo, em um tempo bastante semelhante ao nosso tempo, "Maniac" conta as histórias de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill), dois estranhos atraídos para os últimos estágios de um misterioso julgamento farmacêutico, cada um por suas próprias razões. 

Annie é descontente e sem objetivo, fixada em relacionamentos quebrados com sua mãe e sua irmã; Owen, o quinto filho de ricos industrialistas de Nova York, lutou toda a sua vida com um diagnóstico disputado de esquizofrenia. 

Nenhuma de suas vidas deu certo, e a promessa de um novo tipo radical de tratamento farmacêutico - uma sequência de pílulas que seu inventor, o Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux), afirma poder consertar qualquer coisa sobre a mente, ser é uma doença mental ou um desgosto - atrai eles e outros dez estranhos para as instalações da Neberdine Pharmaceuticals e da Biotech, para um teste de drogas de três dias que, eles garantem, porém as coisas não correm como planejado.  

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Produção

"Maniac" é criado por Patrick Somerville (The Leftovers e The Bridge) e dirigido por Cary Joji Fukunaga (It, a coisa).


Estreia

Chega ao catálogo da Netfix em 21 de setembro, sendo distribuída globalmente pelo serviço de streaming.  

Já coloque na sua lista clicando AQUI.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça o enredo de "Maniac" série Original Netflix estrelada por Emma Stone