Aparato do Entretenimento: Superman e Lois Lane estarão no próximo crossover dos heróis da DCTV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Superman e Lois Lane estarão no próximo crossover dos heróis da DCTV

O RETORNO - Tyler Hoechlin foi elogiado pela crítica como Superman em "Supergirl". Créditos - The CW/Divulgação

Tyler Hoechlin retornará como Superman no próximo crossover de heróis do Arrowverso - e muito bem acompanhado! O especial marcará a estreia de Lois Lane na DCTV. Segundo o site Deadline.com, os testes para Lois começarão em breve. 

"Nós não poderíamos estar mais animados em trazer a Lois Lane ao Arrowverso. Essa intrépida e determinada repórter  será uma parceira de peso para o Superman e uma incrível adição ao nosso universo de personagens da DC", disseram os produtores executivos Jessica Queller e Robert Rovner (de "Supergirl") ao Deadline.


Créditos - Twitter/Divulgação

As datas do crossover já foram oficialmente divulgadas pelas contas oficiais das séries no Twitter. O evento começará com "The Flash" em 9 de dezembro, continuará com "Arrow" no dia 10 e concluirá com "Supergirl" em 11 de dezembro - para a tristeza de seus fãs, as Lendas do Amanhã ficarão de fora dessa.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O Arqueiro Verde Stephen Amell descreveu o novo crossover como mais intimista comparado aos eventos anteriores, os épicos "Invasão!" (2016) e "Crise na Terra X" (2017). 

"Nós piramos tanto no crossover do ano passado ["Crise"] que não dá pra ficar maior [que aquilo], então agora é preciso que foque nos personagens e na história", explicou Amell ao site DigitalSpy

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O evento já arrasa quarteirões por marcar a estreia em live-action da Batwoman e promete explorar a interação entre a morcega rubra e a Supergirl. "Durante as temporadas, a Kara já deu suas indiretas sobre o Batman e suas opiniões sobre ele - ela acha que vigilantes são doidos", contou a estrela Melissa Benoist ao DigitalSpy.


Créditos - The CW/Divulgação

Tyler Hoechlin debutou como Super-Homem na segunda temporada de "Supergirl" em 2016 em uma estreia antecipadíssima. O astro de "Teen Wolf" foi escalado sem testes para o papel e sua versão arrancou elogios da crítica (o site Collider o chamou de "o melhor Superman desde Christopher Reeve"), embora o visual do herói tenha causado estranheza nos fãs. 

A aparição de Lois Lane no especial é paralela à vindoura série "Metropolis", focada em Lois e Lex Luthor na cidade do Amanhã antes da chegada do Super-Homem e com previsão de estreia para 2019 no serviço de streaming DC Universe.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Superman e Lois Lane estarão no próximo crossover dos heróis da DCTV