Aparato do Entretenimento: Sucesso de público, turnê "Paula Fernandes Voz e Violão" retorna a Fortaleza, Natal, São Paulo e Rio de Janeiro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso de público, turnê "Paula Fernandes Voz e Violão" retorna a Fortaleza, Natal, São Paulo e Rio de Janeiro

Crédito: Eduardo Romeiro

Após grande sucesso de público, nos meses de julho e outubro de 2017, com apresentações no Rio de Janeiro, Fortaleza e Natal, a Opus Promoções confirma novas datas com Paula Fernandes, na turnê Voz e Violão, que ocorre paralelamente a “Amanhecer”. As apresentações ocorrerão em Fortaleza (07 de setembro, no Teatro RioMar Fortaleza), Natal (08 de setembro, no Teatro Riachuelo Natal), São Paulo (25 de outubro, no Teatro Bradesco São Paulo) e Rio de Janeiro (14 de novembro, no Teatro Bradesco Rio).
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sensível, intensa e original. Assim é a turnê "Voz e Violão" que Paula Fernandes apresenta. A tour acústica é mais intimista; está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista. No repertório aparecem Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater entre outros.

“Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram. Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!".
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Acústico - Voz e Violão" privilegia a essência vocal da cantora. Iluminação, cenário e músicos levam o público a despertar memórias e emoções. A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre.

Maiores informações: http://www.teatrobradesco.com.br  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso de público, turnê "Paula Fernandes Voz e Violão" retorna a Fortaleza, Natal, São Paulo e Rio de Janeiro