Aparato do Entretenimento: Com formato inovador, show de Almir Sater e Renato Teixeira ganha nova temporada em São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com formato inovador, show de Almir Sater e Renato Teixeira ganha nova temporada em São Paulo

Crédito das fotos: Marcello Fim

Com o sucesso de público, Almir Sater e Renato Teixeira seguem com a temporada dos shows AR no Teatro Opus, em São Paulo, que já entra em seu 3º mês consecutivo de apresentações.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
“Normalmente, vemos longas temporadas apenas em peças teatrais. Entretanto, decidimos convidar dois artistas de grande renome para o desafio de implantar uma longa temporada de shows em dias alternativos, quando não se tem uma grande oferta de programas culturais na cidade, e deu certo. O Teatro Opus também contribui para esse sucesso, pois está localizado dentro do Shopping Villa-Lobos, o que permite que as pessoas passeiem e até jantem antes ou após a apresentação, e sua capacidade, de pouco mais de 700 lugares, propicia uma ‘proximidade’ maior entre público e artistas”. 

Comenta Carlos Konrath, Presidente da Opus Promoções. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Compositores referenciais no universo da música caipira, o sul mato-grossense Almir Sater e o paulista Renato Teixeira, depois de mais de 30 anos de amizade e bem-sucedidas parcerias musicais, estão juntos novamente em +AR. Esse trabalho é a continuação do projeto AR, lançado em 2015, e vencedor do Grammy Latino de 2016. 

+AR é um álbum de linguagem solta, com reflexões pessoais que tocam profundamente os corações dos ouvintes, promovendo o diálogo entre a música do campo brasileira e a rural americana. Os violões com cordas de aço, pianos e vozes em coro, exploram sonoridades sem chegar na extremidade do caipirismo clássico, nem na ponta do sertanejo romântico e urbano. Gravado entre a bucólica paisagem da Serra da Cantareira e Nashville (EUA), o projeto traz 10 músicas inéditas compostas pela dupla. 

De um rancho no Vidigal, passando pelas tormentas do sertão e chegando aos cafezais mineiros, a dupla apresenta canções de um refinamento jamais visto. Para acompanhar a caravana, Almir e Renato ainda contam com a presença de Paulo Simões, que assina Assim os Dias Passarão, enquanto dividem Minas é Logo Ali e Festa na Floresta com Eric Silver – produtor que já trabalhou com Shania Twain, Donna Summer e Cindy Lauper.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
SERVIÇO SÃO PAULO 

ALMIR SATER E RENATO TEIXEIRA 
TEATRO OPUS - SP 
Datas 10, 11, 17 e 18 de julho 
Terças e quartas, às 20h 
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos)
Site: www.teatroopus.com.br


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Com formato inovador, show de Almir Sater e Renato Teixeira ganha nova temporada em São Paulo