Aparato do Entretenimento: Ritchie canta seus hits de sucesso com nova roupagem e arranjos exclusivos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ritchie canta seus hits de sucesso com nova roupagem e arranjos exclusivos

Créditos: Divulgação

Ritchie volta à Tupi or Not Tupi para cantar seus sucessos em arranjos exclusivos e cults, bem à moda Black Tie, com o apoio luxuoso dos músicos Fernando Nunes no baixo, Mário Manga no cello e guitarra; Tuco Marcondes no violão de aço e Fábio Tagliaferri na viola de arco e Kuki Sstolarski na bateria. O artista mostra sua versão acústica dos hits de sua carreira - Menina Veneno, Pelo Interfone, Transas e Casanova entre outras, numa noite especial com apresentação de músicas que fizeram a trilha sonora nos anos 80. 

Há 46 anos no Brasil, o cantor e compositor inglês mora na Lagoa, no Rio e é casado com a arquiteta e estilista brasileria Leda Zuccarelli. Dono de todo o seu catálogo musical desde 1983, isto é, tem a propriedade de suas músicas, saiu do sistema há muito tempo mas continua firme na atividade musical. Com 13 milhões de views no Youtube, hoje tem sua própria gravadora, Popsongs, por onde lançou o CD/DVD/bluray Outra Vez (ao vivo no estúdio). Foi o primeiro bluray de um artista nacional a ser fabricado no Brasil(.Também lançou pelo selo, em 2012, aos 60 anos, o disco 60, com regravações de músicas da década de 60, disponível por streaming). Ritchie conta que a regravação de seus hits e sua constante inclusão em trilhas sonoras de novelas também garantem seu sustento. O artista ficou conhecido nos anos 80 com o estouro da música Menina Veneno, gravada no disco Vôo de Coração, que projetou mais quatro composições - A Vida tem Dessas Coisas, Casanova, Pelo Interfone e a própria canção-título.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Serviço

Ritchie no show Hits do Ritchie com Black Tie 
Dia 19 de julho, quinta, às 21 horas. 
Ingressos a R$ 80,00. 
Músicos - Fernando Nunes - baixo; Mário Manga - cello e guitarra; Tuco Marcondes - Violão de aço; Fábio Tagliaferri - Viola de arco; Kuki Sstolarski – bateria. 

Tupi or Not Tupi 
Rua Fidalga 360, Vila Madalena, tel. 3813-7404. 
Capacidade: 100 lugares. 
Compra de ingressos pelo site: www.tupiornottupi.net
Classificação: Livre. 
Acesso a deficientes. 
Todos os cartões de crédito e de débito. 
Serviço de valet terceirizado. 
Horário dos shows - quintas às 21h, sexta e sábado às 21h30. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ritchie canta seus hits de sucesso com nova roupagem e arranjos exclusivos