Aparato do Entretenimento: Guerra da Ucrânia: “Terra Esquecida” é a nova série especial do “Jornal da Band”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Guerra da Ucrânia: “Terra Esquecida” é a nova série especial do “Jornal da Band”


Na próxima semana, o Jornal da Band exibe “Terra Esquecida”, série especial de reportagens que retrata a Guerra da Ucrânia. O confronto ocorre há poucos quilômetros do maior torneio esportivo do planeta, mas é ignorado pelo resto do mundo Há 200 quilômetros de Rostov, uma das cidades sede da Copa do Mundo, o exército oficial ucraniano trava uma guerra com separatistas que desejam criar um novo país alinhado com a Rússia. No meio de todo este conflito, moradores da localidade vivem em situação de pânico e terror em cidades cortadas por trincheiras e ocupadas por dois exércitos.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O Jornal da Band mostra o cotidiano de quem vive uma guerra enquanto ao seu lado ocorre uma verdadeira festa que é a Copa do Mundo. O repórter Yan Boechat conta também as histórias de brasileiros que resolveram se alistar voluntariamente para lutar nesse confronto iniciado em 2014 e que já matou 10 mil pessoas. A série especial “Terra Esquecida” será exibida entre os dias 09 e 12 de julho no Jornal da Band, a partir das 19h20.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Guerra da Ucrânia: “Terra Esquecida” é a nova série especial do “Jornal da Band”