Aparato do Entretenimento: Telecine Play: "Thor: Ragnarok" e "A Síndrome de Berlim" estreiam este mês no catálogo; confira outros títulos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Telecine Play: "Thor: Ragnarok" e "A Síndrome de Berlim" estreiam este mês no catálogo; confira outros títulos

Créditos: Marvel Studios

O Telecine Play está sempre apostando em filmes recém estreados no cinema, e aproveitando o clima de férias escolares, preparou uma lista com novas estreias para o mês de julho. Confira!
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Cena do filme "A Síndrome de Berlim" com Max Riemelt e Teresa Palmer - Créditos: Aquarius Films

A Síndrome de Berlim

Clare (Teresa Palmer) é uma fotógrafa australiana que está passando férias em Berlim. Lá, ela conhece Andi (Max Riemelt), um jovem carismático que logo conquista a atenção da moça. A atração entre os dois é instantânea e eles acabam passando uma noite juntos. No entanto, quando Clare acorda na manhã seguinte, se vê sozinha e presa no apartamento de Andi.


Gênero: Drama/Mistério
Disponível a partir de: 11 de julho  

A Guerra dos Sexos

Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.



Gênero: Drama/Comédia
Disponível a partir de: 14 de julho

A Bruxa de Blair 

Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.



Gênero: Terror
Disponível a partir de: 15 de julho aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Soundtrack

Decidido a realizar uma exposição de arte, o fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja até uma estação de pesquisa polar para se isolar e tirar selfies que capturem as sensações causadas por uma série de músicas pré-selecionadas. No local, ele conhece o botânico brasileiro Cao (Seu Jorge), o especialista britânico em aquecimento global Mark (Ralph Ineson), o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Os cinco precisam conviver juntos e descobrem diferentes perspectivas sobre a vida e arte. 



Gênero: Drama
Disponível a partir de: 17 de julho

Uma Noite de Loucuras

Quatro mulheres, cujos filhos freqüentam a mesma classe pré-escolar, se reúnem para um "jantar de mães divertidas". Quando a noite toma um rumo inesperado, essas improváveis novas amigas percebem que têm mais em comum do que apenas o casamento e a maternidade. Juntas, elas recuperam um pedaço das mulheres que costumavam ser.



Gênero: Comédia
Disponível a partir de: 18 de julho

Gaby Estrella: O Filme

Depois do grande sucesso no mundo da música, a adolescente Gaby Estrella (Maitê Padilha) começa a sofrer com a concorrência de um novo ídolo teen, Natasha (Luisa Prochet). Para voltar às paradas de sucesso, ela precisa reencontrar suas origens, na cidade do interior Vale Mirim.


Gênero: Comédia
Disponível a partir de: 19 de julho

Em Busca de Vingança

Um homem (Arnold Schwarzenegger) traumatizado busca vingança após ter perdido a esposa e o filho em acidente de avião causado por negligência de um controlador de tráfego aéreo (Scoot McNairy). Inspirado no acidente de Überlingen, no qual os passageiros eram em sua maioria crianças.



Gênero: Ação/Drama
Disponível a partir de: 19 de julho

Kingsman: O Círculo Dourado

Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.



Gênero: Ação
Disponível a partir de: 21 de julho
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A Última Fronteira

Em tempos de revolução civil e política na África, a diretora (Charlize Theron) de uma agência humanitária que fornece ajuda internacional encontra um médico voluntário (Javier Bardem) e tem que tomar decisões éticas difíceis em relação às suas atividades no continente.



Gênero: Drama
Disponível a partir de: 23 de julho

Eloise

Jacob (Chase Crawford) descobre que poderia ganhar uma grande herança, caso encontre o certificado de morte de um de seus parentes. Então, ele e mais três amigos (Eliza Dushku, Brandon T. Jackson e PJ Byrne) invadem o asilo abandonado, conhecido como Eloise, a fim de encontrar o documento. Só que uma vez lá dentro, o que vieram procurar se torna a menor de suas preocupações, quando se deparam com um local assombrado por memórias obscuras e terríveis, que eles gostariam nunca ter revelado.



Gênero: Suspense/Terror
Disponível a partir de: 25 de julho

Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).



Gênero: Ação
Disponível a partir de: 28 de julho
_______________________

Informações: Telecine Play


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Telecine Play: "Thor: Ragnarok" e "A Síndrome de Berlim" estreiam este mês no catálogo; confira outros títulos