Aparato do Entretenimento: Minissérie "Lia" substituta de "Apocalipse" começa a ser gravada pela Record TV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Minissérie "Lia" substituta de "Apocalipse" começa a ser gravada pela Record TV

Foto: Munir Chatack/ Record TV

Na última semana a Record TV deu início às gravações da minissérie "Lia", que entrará no lugar da novela "Apocalipse" no horário nobre da emissora. A nova produção bíblica contará a história de Lia e Raquel, esposas de Jacó. 

A previsão é que a minissérie estreie no próximo mês de junho. A protagonista que dá nome à minissérie, Lia, é vivida pela atriz e cantora Bruna Pazinato, que estreou na teledramaturgia no ano passado quando deu vida à personagem Rebeca de "O Rico e Lázaro", também da Record TV. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Felipe Cardoso interpreta Jacó. O ator carioca de 40 anos fará seu oitavo trabalho na emissora, sendo este o primeiro protagonista em sua carreira. A segunda esposa de Jacó, Raquel, é interpretada pela atriz Graziela Schmitt, que também esteve em "O Rico e Lázaro" na pele da personagem Dana. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Theo Becker e Susana Alves interpretam o casal Labão e Laila. Pai de Lia e Raquel, Labão é um homem grosseiro e violento. Ele preza mais o dinheiro e inferioriza a figura feminina. Sua esposa Laila é uma mulher rude e sofre com o comportamento violento do marido.   
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Madrasta das filhas de Labão, ela trata Lia como uma serva. Além de outros grandes atores, Thaís Muller, Caca Ottoni e Leandro Lima também estão no elenco da minissérie. 

A previsão é que Lia substitua a novela Apocalipse na faixa das 20h30 a partir de junho. A minissérie é escrita por Paula Richard e dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires. As gravações acontecem no complexo de estúdios da produtora Casablanca, em Vargem Grande, além de locações externas na zona oeste do Rio.

Informações: Record TV


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Minissérie "Lia" substituta de "Apocalipse" começa a ser gravada pela Record TV