Aparato do Entretenimento: #CarinhaDeAnjo: Zeca se declara para Juju e pede a vlogueira em namoro - Confira o resumo da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#CarinhaDeAnjo: Zeca se declara para Juju e pede a vlogueira em namoro - Confira o resumo da semana

Créditos da foto: SBT

Capítulo 391, segunda-feira, 21 de maio 

O tempo passa e Estefânia chega em casa com Vitor e os trigêmeos (Olívia, Vicente e Alice). O clima na casa é outro e todos se tratam muito bem. Fabiana e Dulce Maria vão até a casa de Diana e leva o CD de Miguel e Zeca para eles autografarem. Diana conta para as duas que Miguel e Zeca receberam um convite para abrirem o show do sertanejo Daniel. Adolfo conta para Gustavo que quer tudo em ordem para pedir Haydee em casamento. Silvana estrutura seus planos para a cidade de Doce Horizonte, caso seja eleita prefeita. Silvana termina de passar as atividades para a nova secretária. Silvana está de saída da Rey Café e se despede de todos com felicidade para um período sabático. 

Capítulo 392, terça-feira, 22 de maio 

Madre Superiora sugere para a mãe de Frida que ela e a pequenina façam terapia. A mulher pede para que a religiosa entregue para as alunas o convite da festa de Frida, mas Madre alerta que é opção de casa uma ir ou não. Flávio enlouquece e mora na rua com aparência irreconhecível. Cecília conta para Dulce Maria que Adolfo vai pedir a namorada em casamento e que a mulher é Haydee, mãe da falecida Nicole. Dulce Maria não gosta da notícia. Frida diz para a mãe que nenhuma colega da escola vai e que gostaria de passar o aniversário apenas com a mãe. Silvestre vê Flávio na rua e se assusta com a aparência do homem. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Capítulo 393, quarta-feira, 23 de maio 

Madre Superiora diz para as irmãs ajudarem as meninas se unirem todas para que Frida possa ficar feliz. Essa será a missão de aniversário de 50 anos do colégio. Haydee chega no apartamento de Gustavo para jantar com Adolfo e toda família. Dulce Maria solta um porquinho da índia para assustar Haydee, assim como fez com Nicole no passado. Dulce fica feliz com a atitude carinhosa de Haydee. Diz que ela é bem-vinda e lhe chama de vovó. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Capítulo 394, quinta-feira, 24 de maio 

Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee durante o jantar com Dulce Maria, Gustavo e Cecília. O homem fala sobre ser feliz, amor e pede Haydee em casamento. Emocionada, a mulher aceita e recebe um anel de noivado. Chega o aniversário de Frida. Em casa, a menina fica emocionada ao acordar e ver que a mãe preparou um café da manhã especial para festejarem, além de cancelar a festa de aniversário para que as duas possam passar o dia inteiramente juntas. Silvestre conta para Adolfo que viu um mendigo na rua com aparência perturbada e doente que na verdade era Flávio. Lulu pede para que Cristóvão e Fátima deixem ela passar na casa de Frida para dar os parabéns para colega ao lado das amigas. Gustavo e Cecília levam Dulce Maria para ver os primos recém-nascidos. Frida fica muito feliz com a visita surpresa de duas colegas da escola. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Capítulo 395, sexta-feira, 25 de maio 

Adolfo telefona para Haydee após ver a situação de Flávio na rua. Enquanto isso, Estefânia e Vitor reúnem a família para anunciar que Gustavo e Cecília são padrinhos de Olívia. Franciely e Silvestre são padrinhos de Alice. Enquanto Rogério e Cassandra são padrinhos de Vicente. Haydee se emociona e tenta falar com o filho na rua, que não a reconhece. Flávio, que não sabe quem ele mesmo é, chora. Haydee também. Em seguida, Haydee e Adolfo vão até a delegacia pedir para que Peixoto permita que o filho possa ser internado em uma clínica especializada. Zeca e Miguel se preparam nos bastidores do show que iram abrir do cantor Daniel. Antes disso, Zeca se declara para Juju e pede a vlogueira em namoro. Juju beija Zeca.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#CarinhaDeAnjo: Zeca se declara para Juju e pede a vlogueira em namoro - Confira o resumo da semana