Aparato do Entretenimento: Ariadne Diaz, atriz camaleoa e visceral com seus personagens
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ariadne Diaz, atriz camaleoa e visceral com seus personagens


Ariadne Diaz - Photoshoot: Divulgação


"Uma estrela em ascensão" 


Assim podemos definir Ariadne Rosales Diaz, atriz criada na cidade de Puerto Vallarta, Jalisco. A pequena cidade conhecida por ser um grande polo turístico viu nascer a carreira de uma das maiores atrizes dentro do casting da Televisa, maior Rede de Televisão do México conhecida por exportar inúmeros sucessos da teledramaturgia. 

Diaz iniciou sua carreira no CEA (Centro de Educação Artística da Televisa). Sua estreia em novelas foi com apenas 20 anos na produção de Emílio Larrossa "Muchachitas Como Tu " aonde interpretou Letícia Hernández.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sua segunda novela veio em 2008, agora, nas mãos de Angeli Nesma Medina aonde interpretou Florência na produção "Al diablo con los guapos" e no mesmo ano foi direto trabalhar com Nicandro Diaz onde deu vida a Aurora Sánchez na trama "Mañana es para Siempre".

Já em 2010, volta a trabalhar com a produtora Angeli Nesma onde conquista seu primeiro protagônico: "Llena de Amor" contracenando com Valentino Lanus, sua pareja na história interpretando Marianela Ruiz.


Ariadne Diaz em seu papel mais importante: Ser Mãe - Divulgação

Em 2012/2013 tem seu segundo papel protagônico, desta vez trabalhando com a produtora Mapat de Zatarain em "La Mujer del Vendaval" onde interpretou uma mulher valente, forte e decidida tendo assim como pareja o ator José Ron, romance este que atravessou os set's de gravação e se tornou realidade. No folhetim, Diaz, interpretou Marcela Morales [um de seus melhores personagens].
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Ariadne e seu marido brasileiro em pré-estreia do filme "COCO"

Em 2014, Ariadne fez uma participação de cinco capítulos na novela "El color de la Pasion" produzida por Roberto Gomes Fernández dando vida a Adriana Murilo Graxiola. No mesmo ano, foi abrilhantar a produção de José Alberto Castro no produto "La Malquerida " onde teve um grande desafio: viver um triângulo amoroso junto com sua mãe na trama, a atriz Victoria Ruffo. Diaz viveu a vida de Acácia Rivas Maldonado. Com o término de "La Malquerida" Ariadne deu uma pequena pausa na carreira, engravidou e se tornou mãe do pequeno Diego fruto de seu casamento com Marcus Ornellas.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Em 2017, retorna a telinha agora com a produtora Rosy Ocampo na novela "La Doble Vida de Estela Carrillo" dando vida a dois personagens: Estela Carrillo e Laura Oviedo "La Regia" onde se aventurou como cantora, mostrando seu potencial vocal, na trama Ariadne é solista na canção "Para Que Tu Me Amaras" tendo enorme desempenho nas paradas e rádios mexicanas.  


"Para Que Tu Me Amaras" - Solo Aridane Diaz 2017

E neste ano de 2018 retorna a trabalhar com a produtora Mapat, agora na novela "Tenias que ser tu" interpretando Marisa, uma mãe que luta e faz de tudo por sua filha, vê-la feliz é sua maior recompensa. A jovem Ana Paula Martinez dá vida a sua filha no folhetim mexicano.


 Trajetória Profissional de Ariadne Diaz

Novela: Muchachitas Como Tú
Personagem: Letícia Fernandez Hernandez
Ano: 2007


Novela: Al diablo con los guapos
Personagem: Florencia Echeverria de Belmonte
Ano: 2007/2008



Novela: Mañana es para siempre
Personagem: Aurora Sanchez Bravo Elizalde
Ano: 2008/2009



Novela: Llena de Amor
Personagem: Marianela Ruiz/ Victoria de la Garza Montiel
Ano: 2012/2013



Novela: La Mujer del Vendaval
Personagem: Marcela Morales
Ano: 2011/2012



Novela: La Malquerida
Personagem: Acacia Rivas Maldonado
Ano: 2014



Novela: El color de la pasión
Personagem: Adriana Murillo de Graxilo
Ano: 2014


Novela: La Doble Vida de Estela Carrillo
Personagem: Estela Carrilo Infante/Laura Oviedo
Ano: 2017



Novela: Tenías que ser tú
Personagem: Marisa
Ano: 2018



Com o nome cada vez mais consolidado no mercado Ariadne se reinventa a cada personagem que interpreta, encarando cada desafio de sua sólida carreira com profissionalismo digno de grandes estrelas.

↬↬↬↬↬↬↬↬↬

Essa coluna foi escrita por @GrazyMaslow e @neivacristina4 para o selo #EmEquipe do site.


Revisão: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ariadne Diaz, atriz camaleoa e visceral com seus personagens