Aparato do Entretenimento: [UniTeenMusic]: Lalo Brito - Entre Doces Melodias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeenMusic]: Lalo Brito - Entre Doces Melodias


Lalo Brito: Divulgação

Jose Eduardo Brito nasceu em Puebla, no estado de Puebla no México em 1990, cujo o talento foi descoberto em pequenos festivais de música em seu estado. Apresentou-se para audição do programa de TV "Código F.A.M.A" onde logrou a semifinal, após o reality - Lalo Brito - sua identidade artística, inscreveu-se em 2007 para o "Buscando La Timbiriche" onde se consagrou vencedor do qual tornou-se membro da banda "La Nueva Timbiriche" como voz principal. Sua participação vocal no single "Tu, Tu,Tu" levou a canção ao primeiro lugar nas paradas mexicanas o que rendeu convite para ser a banda de abertura dos shows do grupo RBD.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Em 2012 voltou-se para a área de atuação, participando da serie "La Rosa de Guadalupe" e mais tarde uniu-se ao elenco da novela juvenil produzida por Pedro Damian "Miss XV". Seu debult como solista aconteceu em 2015 com o lançamento do EP "Sentimientos Maltratados" trabalho onde apresenta potencial vocal exorbitamente preciso. Posteriormente dedicou-se ao teatro musical integrando o elenco de adaptações de grandes sucessos como "Hairspray", "Carrie, El Musical" e "Jesus Cristo, la superestrella" este último na companhia da atriz Daniela Luján.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
No cinema Brito co-estrelou juntamente com Danna Paola o filme Lo más sencillo es complicarlo todo  comédia romântica de grande êxito em bilheteria. Atualmente Lalo co-protagoniza a novela juvenil "Kally´s MashUp"  onde da vida a Andrés "Andy" Guiderman em exibição na Nickelodeon Brasil, cujo segunda temporada já está confirmada e com estreia prevista para o ano que vem.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Carreira na Televisão

Código F.A.M.A


Buscando La Nueva Banda Timbiriche 


 La Rosa de Guadalupe


Miss XV


Kally´s MashUp


Carreira no Teatro

Hairspray


Carrie, El Musical


Carreira Musical


La Nueva Timbiriche
Single: Tu, Tu, Tu


Sentimientos Maltratados EP
Single: Pegaditos


Single: Aprender a Despegar



Mientras Me Enamora (Feat: Danna Paola)


 Singles Avulsos
Serenata en la Noche



Trilha Sonora de Novela
Princesa - Miss XV


Kally´s MashUp
Stomp (Feat Kally´s MashUp Cast)



Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeenMusic]: Lalo Brito - Entre Doces Melodias