Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: "O Mágico de Oz", a releitura do clássico americano, agora com retoques joviais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: "O Mágico de Oz", a releitura do clássico americano, agora com retoques joviais

Créditos: Patricia Lopes - Aparato do Entretenimento

Hey, como estão vocês? Hoje vou lhes contar sobre a experiência maravilhosa que vivi no último sábado (21/04). Tive a honra de assistir a mais nova versão de "O Mágico de Oz". 

O espetáculo inspirado no livro original tem direção do renomado Billy Bonde, que é considerado o maior diretor de musicais em atividade no Brasil. 


Créditos: Patricia Lopes / Aparato do Entretenimento

O show conta a história de Dorothy e seu cãozinho Toto, que após serem levados do Kansas por um ciclone, acabam desembarcando em uma terra mágica e distante chamada Oz. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Créditos: Patricia Lopes / Aparato do Entretenimento

Baseado na obra original de Lyman Frank Baum, a versão 2018 digirida por Billy, faz rir e chorar, e o fato de nos fazer eclodir sentimentos distintos só ressalta o quanto os atores conseguiram absorver. A essência de seus personagens é visceral, cenário que contrasta muito bem com o emanar da platéia. 



Sapato da Dorothy - Captura: Patrícia Lopes - Aparato do Entretenimento
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Créditos: Patricia Lopes - Aparato do Entretenimento

A releitura é moderna e com uma linguagem bem jovem, um elenco estrelar e efeitos especias capazes de encantar a todas as idades. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Ficaram curiosos para saber mais? Então confira logo abaixo os dias e horários do espetáculo. Corra para assistir, pois é uma curta temporada e tenho certeza que vocês não irão se arrepender. 

Onde comprar?

Bilheteria do Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, nº 500, Loja 263, 3º piso do Bourbon Shopping Perdizes, São Paulo, SP. 

Dias e horários para comprar! 

De domingo a quinta-feira, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.


Fiquem de olho nos Descontos...


50% de desconto para clientes Bradesco. Válido para pagamentos com os cartões de crédito, débito e múltiplo Bradesco na compra de até 04 ingressos. Limitado a 240 ingressos.


40% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card e um acompanhante, limitado a 100 ingressos. Vendas somente na bilheteria do Teatro.


20% de desconto para funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, para titular e acompanhante por CPF, limitados a 50 (cinquenta) ingressos por sessão.


20% de desconto para os usuários do aplicativo PARTIU. Limitados a 50 ingressos por sessão. Somente para vendas na bilheteria do teatro.

Os valores, acreditem, cabem no orçamento. Então invista na cultura #AmoArte

Siga-me no Twitter: @LopesTicia

Revisão: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: "O Mágico de Oz", a releitura do clássico americano, agora com retoques joviais