Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: Confira o trailer da terceira temporada de "Attack on Titan"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: Confira o trailer da terceira temporada de "Attack on Titan"


Attack on Titan

Os fãs de "Attack on Titan" já podem vibrar de alegria! Isso porque a terceira temporada da série já tem data de estreia marcada e seu trailer promocional foi lançado na última sexta-feira, 27 de abril. Confira o trailer abaixo:




A terceira temperada do anime criado por Hajime Isayama, estreia dia 22 de julho no Japão, o trailer da animação já ultrapassou a marca de um milhão e meio de visualizações no YouTube.


Pôster da terceira temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) 

Sinopse

Cem anos antes do início da história, criaturas humanoídes gigantes chamadas de Titãs apareceram de repente e quase acabam com a humanidade. Essas criaturas tem cerca de 3 à 15 metros de altura, com algumas exceções como por exemplo o Titã Colossal. Os Titãs instintivamente atacam e comem os seres humanos quando os vêem sem motivo aparente, pois possuem inteligência limitada e geralmente tem a aparência masculina, porém não possuem órgãos reprodutivos. Os Titãs também possuem pele resistente e difícil de penetrar, se regeneram rapidamente de lesões, podendo até recuperar a cabeça depois de perdida, menos na nuca, que é o ponto fraco.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Do gênero ação, fantasia sombria, horror, tragédia, pós-apocalíptico. "Attack on Titan" estreou em setembro de 2013, e pouco tempo depois tornou-se um sucesso de audiência e repercussão em todo o mundo. Após alguns anos de espera, a tão aguardada segunda temporada finalmente estreou no dia 1 de abril de 2017, com apenas 12 episódios. Logo após o final da segunda temporada o estúdio responsável pela produção confirmou sua renovação para uma terceira temporada. 

Imagem promocional da terceira temporada
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Encerramento dos episódios da segunda temporada

"Attack on Titan" possui elementos muito originais e isso só contribuiu para o seu sucesso entre o público jovem e adulto. Com um ótimo estúdio de animação, uma direção afiada e uma superprodução musical, o anime conquistou fãs em todas as partes do mundo. Só para você ter a ideia do tamanho sucesso desta produção, em abril de 2017 o mangá já somava mais de 66 milhões de cópias vendidas, um verdadeiro sucesso comercial. 

No Brasil, as duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis pela plataforma Crunchyrool, já o mangá em português é publicado pela Panini. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Espero que tenham gostado! Até a próxima.


Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail:

jonas@aparatodoentretenimento.com.br

Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: Confira o trailer da terceira temporada de "Attack on Titan"