Aparato do Entretenimento: Band resolve adiar estreia de "Agora é Com Datena e "Show do Esporte"; Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band resolve adiar estreia de "Agora é Com Datena e "Show do Esporte"; Entenda!


   
Durante está semana, a Band decidiu adiar em uma semana a estreia de dois novos programas dominicais. Segundo o jornal "Agora São Paulo, o canal divulgou de maneira oficial o adiamento dos programas "Agora é Com Datena" e "Show do Esporte" para o dia 22 de abril, ao invés do dia 15 do mesmo mês, conforme era o planejado.

Vale lembrar que o programa de estreia de Datena já está todo fechado, onde irá contar com competição de calouros, entrevista gravada em Goiânia de Bruno & Marrone e a estreia do formato "A Fuga". Em contrapartida, Milton Neves que irá comandar o "Show do Esporte, ganhará mais tempo para definir todos os detalhes de sua atração que será toda reformulada.

"Agora é com Datena" terá 6h de duração, de 15h às 21h da noite, passando o comando para Milton Neves no "Show do Esporte" de 21h às 00h.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band resolve adiar estreia de "Agora é Com Datena e "Show do Esporte"; Entenda!