Aparato do Entretenimento: Ex-participantes polêmicos de "A Fazenda" podem voltar ao reality na próxima temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ex-participantes polêmicos de "A Fazenda" podem voltar ao reality na próxima temporada


Confirmada para o próximo semestre, a 10 ª edição do reality show "A Fazenda" pode vim com novidades na escolha do seu elenco para a próxima temporada. 

De acordo com o site "Bastidores da TV", a Record vem com a idéia de confinar apenas os ex-participantes mais polêmicos que já passaram pelo reality como Theo Becker, Geisy Arruda, Viola, Janaína Jacobina, Lu Schievanno, Diego Cristo, Denise Rocha, Oscar Maroni, Monique Evans, entre outros. 

Ainda não houve nenhuma sondagem à nenhum dos ex-participantes e ninguém confirmado até o presente momento, isto porque os convites só devem acontecer à partir de junho, já que a estreia está prevista para setembro.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ex-participantes polêmicos de "A Fazenda" podem voltar ao reality na próxima temporada