Aparato do Entretenimento: Record decide cancelar o reality show "A Casa"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record decide cancelar o reality show "A Casa"




Logo após ter o seu "Legendários" cancelado devido a baixa audiência, o apresentador Marcos Mion acaba de ter o seu reality show "A Casa" também cancelado pelo canal de Edir Macedo. 

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", a Fremantle, que é a empresa responsável pelo reality, dispensou toda a equipe do programa, que é baseado no formato holandês "Get the F*ck Out of My House", que tinha a segunda temporada de "A Casa" estava confirmada para o segundo semestre, logo após o "Power Couple Brasil".

Ainda de acordo com a publicação, a Record irá buscar um novo produto para Marcos Mion comandar ainda este ano. Vale lembrar que o contrato de Mion com o canal está prestes a vencer e ainda não foi renovado.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record decide cancelar o reality show "A Casa"