Aparato do Entretenimento: Band estreia “El Señor de los Cielos” - série vencedora do Emmy Internacional
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band estreia “El Señor de los Cielos” - série vencedora do Emmy Internacional


Vencedora do Emmy Internacional e fenômeno de audiência nos Estados Unidos, a supersérie é inspirada na história real de Amado Carrillo Fuentes, o maior traficante mexicano: ele dominava os ares para transportar cocaína numa frota de aviões.

Na próxima quinta-feira, dia 29 de março, a Band estreia a superprodução "Senhor dos Céus" (The Lord of the Skies). Produzida no México, a supersérie cheia de ação se tornou um grande sucesso internacional, batendo recordes de audiência nos EUA e México. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Na trama, o Senhor dos Céus é Aurelio Cassilas (Rafael Amaya), personagem baseado na história verdadeira do maior traficante de drogas mexicano, Amado Carrillo Fuentes. 

A supersérie será exibida na Band todas as quintas, às 22h30. “Escolhemos Senhor dos Céus pela sua qualidade e história extraordinárias, além do resultado incrível que alcançou nos vários países onde foi exibida”, diz Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

Entenda a trama

O narcotraficante Aurelio Casillas está determinado a ocupar o lugar de Pablo Escobar. Ambição, inteligência e poder para conseguir isso não lhe faltam. O mexicano tem dinheiro, mulheres e poderosas conexões. O mundo está quase a seus pés. Mas surge um inimigo difícil de vencer: a sua identidade, divulgada pelo policial Marco Mejia, para quem a captura do temido narcotraficante é questão de honra - foi Casillas quem matou o seu pai anos atrás. Casillas não se deixará capturar com facilidade. Ao sentir-se encurralado e para proteger a sua família, decide fazer uma cirurgia plástica para mudar seu rosto. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O mais importante voo de sua vida vai acontecer dentro de uma sala cirúrgica. O amor no meio da violência A vida de Aurelio é movida a ação e luxúria, mas também há espaço para o amor. Pai de família devoto, lutará para manter seu relacionamento com Ximena Letrán, a mãe de seus filhos e a pessoa que mais ama no mundo. As grandes tentações cruzam o seu caminho e por mais que tente, não consegue resistir. 

Farta das traições, Ximena faz um ultimato exigindo o casamento. Mas no grande dia, Ximena descobre que Aurelio tem um caso antigo com Monica. Apesar de estar esperando o terceiro filho e de amá-lo, Ximena rompe com ele. Aurelio não se conforma com a perda da mulher e fará o impossível para recuperá-la.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band estreia “El Señor de los Cielos” - série vencedora do Emmy Internacional