Aparato do Entretenimento: SBT adquire os direitos de exibição da série "Operação Big Hero" - Saiba mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT adquire os direitos de exibição da série "Operação Big Hero" - Saiba mais


Neste sábado, 24 de março, às 11h30, o SBT exibe, no Mundo Disney, um episódio especial, com duração de 44 minutos, de Operação Big Hero – A Série. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A série continua as aventuras do filme e a amizade entre Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos e Baymax, seu compassivo robô de última geração. Acompanhados de Wasabi, o obcecado por organização, a especialista em química Honey Lemon, a veloz Go Go Tomago e o fã de quadrinhos Fred, eles formam a lendária equipe de super-heróis Operação Big Hero. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Como novo prodígio do Instituto de Tecnologia de San Fransokyo, Hiro agora deve enfrentar uma série de desafios acadêmicos e sociais. Fora do campus, os heróis de alta tecnología tem a missão de proteger sua cidade de vários vilões cientificamente aprimorados.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT adquire os direitos de exibição da série "Operação Big Hero" - Saiba mais