Aparato do Entretenimento: "O Mágico de Oz - O Musical" estreia no Teatro Bradesco em abril - Confira a programação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"O Mágico de Oz - O Musical" estreia no Teatro Bradesco em abril - Confira a programação


Depois de passar por Buenos Aires e Santiago do Chile e ser visto por mais de 1 milhão e 500 mil pessoas, o musical O Mágico de Oz chega com a versão 2018 à capital paulista para temporada a partir de 14 de abril. Recheada de recursos multimídia, a superprodução vai levar crianças e famílias a um mundo de fantasias, em mais uma realização da Black & RedProduções, no Teatro Bradesco. 

A direção é do mestre BillyBond, artista italiano considerado um dos mais talentosos diretores de musicais em atividade no Brasil, responsável por produções como After de Luge, Rent, A Bela e A Fera, Les Miserables, O Beijo da Mulher Aranha, Pinocchio , Natal Mágico, Cinderella, Alice e Peter Pan, entre outras. Um time de estrelas mirins integra o elenco da produção: Dando vida à Dorothy está a atriz Bia Jordão (2012 - musical Galinha Pintadinha - personagem Maria Fernanda; 2013 - série Zoo da Zu - protagonista; 2014 - musical Menino Maluquinho - personagem Carol; e 2015 - Cúmplices de um Resgate (SBT) - Julia Vaz. Tem participação especial na série Que Talento, no Disney Channel - personagem Bia. Ao lado dela, Vittorio Galisteu, (filho de Adriane Galisteu), Marianna Santos (Ex Carinha de Anjo), Ana Julia Souza – (ex apresentadora do programa Bom dia e Cia. do SBT.) e o casal de filhos da escritora, cantora, atriz e apresentadora Fernanda Young, Catarina e Jonh Young. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O espetáculo transporta para o palco a obra de Lyman Frank Baum, de 1900, criador de um dos mais populares livros escritos na literatura americana infantil. Trata-se da história de Dorothy e seu cãozinho Totó, que são levados por um terrível ciclone de uma fazenda no Kansas, nos Estados Unidos, até a Terra de Oz. Uma terra mágica e distante, além do arco-íris.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
SERVIÇO O MÁGICO DE OZ – O MUSICAL 

Estreia: 14 de abril 
Sessões confirmadas: 14/04 (às 15h30), 15/04 (às 15h), 21/04 (às 15h30), 22/04 (às 15h), 28/04 (às 15h30), 29/04 (às 15h). 
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo) 
Site: www.teatrobradesco.com.br 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"O Mágico de Oz - O Musical" estreia no Teatro Bradesco em abril - Confira a programação