Aparato do Entretenimento: Animação italiana "Clube das Winx" ganhará série em live-action pela Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Animação italiana "Clube das Winx" ganhará série em live-action pela Netflix


Vem mais uma produção da Netflix a caminho, trata-se da animação italiana "Clube das Winx". Isso mesmo, o desenho animado vai se transformar em uma série de live-action. 

Segundo o Deadline, o projeto será focado no público jovem e adulto e mostrará as seis fadas como adolescentes, na descoberta de amores, poderes e emblemas da adolescência.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Vale lembrar que o canal por streaming já tinha contato com o desenho. Em 2016 a Netflix produziu um derivado intitulado "World of Winx". 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Criada em 2004 por Ignio Straffi, Clube das Winx conta com 183 episódios e está atualmente na sua oitava temporada, que deve estrear ainda em 2018. Em terras brasileiras a animação já foi exibida pelo Cartoon Network, Boomerang e Nickelodeon, SBT e TV Cultura. 

Informações sobre elenco, equipe e quantidade de episódios ainda não estão disponíveis.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Animação italiana "Clube das Winx" ganhará série em live-action pela Netflix