Aparato do Entretenimento: [UniTeenReview]: Simona - O novo clássico juvenil da El Trece
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeenReview]: Simona - O novo clássico juvenil da El Trece


Elenco protagonico de Simona - Divulgação: El Trece

A El Trece estreou nessa semana sua nova novela "Simona" produzida pela Polk-a Producciones e protagonizada por Angela Torres e Gastón Soffritti. Conta com: Agustín Casanova, Juan Darthés, Ana María Orozco e Renato Quattordio e antagonizada por Romina Gaetani.


Angela Torres (Simona), Agustín Casanova (Dante) e Gastón Soffritti (Romeo) - Divulgação: El Trece

Simona segue as aventuras de uma jovem alegre, divertida, sonhadora e atrapalhada que mesmo com as dificuldades que a vida impôs nunca deixou de sorrir e acreditar em dias melhores. Com o golpe do destino Simona (Torres) se vê sem sua mãe biológica, vítima de um terrível acontecimento que resultou na sua prisão e assim é levada a um orfanato crescendo assim sob os cuidados de Rosa, a empregada do abrigo. O vínculo de ambas é tão forte que a mesma a leva para sua casa e a cria como filha. Agora empregada da família Guerrico liderada pelo renomado fisioterapeuta Diego (Juan), Rosa se vê afastada de seus afazeres devido a um problema de saúde. Se sentindo em divida com a mãe adotiva, Simona a substitui. Na Mansão vive os três sobrinhos de Diego: Romeo (Gaston), Dante (Agustin) e Junior (Renato) com personalidades diferentes - esses três jovens - terão impactos diferentes na vida de Simona que além de se apaixonar por Romeo sonha em triunfar como cantora.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Trailer Simona - Polk-a


Os Irmãos Guerrico - Divulgação: El Trece 

A novela trata-se de um clássico juvenil e concentra-se na comédia romântica, trazendo elementos leves e uma narrativa simples e envolvente. Seu elenco é composto na maioria por jovens atores que cumpre com seus papéis apesar de remeter a personagens anteriores já vistos nesses gêneros televisivos. "Simona" inova ao trazer diretrizes cênicas e características diferentes no processo de construção dos personagens. Romeo personagem do ator Gastón Soffritti, por exemplo, foge do clássico galã de contos de fadas: é maduro, responsável, mas foge da perfeição. É um personagem de caráter forte e de personalidade rebelde. Gaston encontrou o tom certo do jovem que é o mais velho dos três irmãos. Em uma interpretação correta, precisa e natural o ator de longe é um dos destaques da trama. Angela Torres por sua vez conduz uma Simona de forma insegura muita das vezes sua interpretação parece caricata e lembra muito personagens interpretados pela amiga e atriz, Lali Esposito, referência no mercado de telenovela juvenil. 

Fica aqui minha torcida por uma Simona mais autêntica, entretanto mesmo sendo este seu primeiro trabalho na carreira de atriz, Torre, vem dando conta do recado sabendo dosar comédia e drama de forma precisa. El Trece tem em suas mãos uma novela pronta para ser sucesso onde quer que seja exibida. Cheia de cores, música e romance. Simona é um grande acerto.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Banda Sonora


Disponível em:

A música da novelinha é encabeçada pela protagonista Angela Torres e conta com 17 faixas que vai do pop a baladinhas românticas inteiramente pensada para apresentar os personagens e seus conflitos pessoais dentro do contexto da série. Com uma sonoridade vibrante assim como todo o clima em torno do universo de Simona, o CD leva o ouvinte a vivenciar em 57 minutos um mundo colorido onde sonhos são possíveis. Vocalmente Torres possui uma técnica incrível, fugindo de notas altas poderosas e usa seu timbre para passar a tonalidade lúdica doce e juvenil, o que torna o álbum coerente a proposta da mesma. Destaca-se a vibrante "Simona Va" - faixa título de abertura e a faixa solo de Gaston Soffritti "Hoy Solo Hoy" - soando um pop rock clássico. Os vocais fortes do ator e porque não cantor, soam uma vibração de alto afirmação que carrega o personagem. Com uma técnica vocal correta e natural, Gaston conseguiu traduzir musicalmente quem é Romeo. Sem muitas surpresas a trilha sonora é um prato cheio para quem curte boa música com letras maduras e um toque juvenil.

Tema Musical "Simona Va" - Angela Torres


Acompanhe "Simona" em sua exibição de segunda a sexta ás 21:30 horário de Brasília pelo site oficial da El Trece ou pelo canal oficial no YouTube. Te deixo abaixo o primeiro capítulo, lembrando que a novela está em seu idioma original, o espanhol.


Simona - Capitulo 1


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeenReview]: Simona - O novo clássico juvenil da El Trece