Aparato do Entretenimento: Sucesso nos EUA, série "The Alienist" estreia no catálogo da Netflix em abril - confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso nos EUA, série "The Alienist" estreia no catálogo da Netflix em abril - confira


Semana passada, a Netflix, anunciou que a tão esperada série "The Alienist" estrelada por Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans, será lançada no dia 19 de abril exclusivamente na Netflix, excluindo os EUA e a França. Todos os dez episódios estarão disponíveis ao mesmo tempo para membros em todo o mundo. 

"The Alienist" é um thriller psicológico inabalável ambientado no meio do ventre da "Era Dourada" de Nova York e segue Laszlo Kreizler (Daniel Brühl, Inglourious Basterds, Rush, Capitão América: Guerra Civil), um brilhante e obsessivo "Alienista" no novo campo controverso de tratar patologias mentais, que detêm a chave para caçar um assassino ritualista nunca antes visto, assassinando jovens. Com base no romance premiado e favorito de fãs de Caleb Carr, com apresentações destacadas de Luke Evans (The Girl e The Train) e Dakota Fanning (Pastoral Americana), "The Alienist" é um emocionante mistério de assassinato no final do século como nenhum outro. 

A história do surgimento da cidade mais poderosa do mundo que não vai parar em nada para enterrar seus segredos mais sombrios. Em O Alienista, Luke Evans interpreta o ilustrador do jornal John Moore e Dakota Fanning interpreta Sara Howard, uma ambiciosa secretária que se tornou a primeira detetive de polícia da cidade. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A série também exibe Brian Geraghty (The Hurt Locker) como comissário de polícia Theodore Roosevelt, Douglas Smith (Miss Sloane) e Matthew Shear (Mistress America) como Marcus e Lucius Isaacson, irmãos gêmeos que ajudam a desvendar o misterioso mistério; Matt Lintz (Pixels) como Stevie, um menino duro e jovem empregado pelo Dr. Kreizler como motorista e garoto de missão; Robert Ray Wisdom (The Wire) como Cyrus, o manobrista de Kreizler, um homem com um passado sombrio que foi reformado por Kreizler; e Q'orianka Kilcher (O Novo Mundo) como Mary, a empregada muda de Kreizler com quem ele compartilha uma conexão especial não dita.

"A resposta ao show nos EUA tem sido incrível e agora não posso aguardar o resto do mundo para vê-lo", diz Luke Evans. "Jogar um dos personagens mais convincentes que já li na página foi uma grande honra", diz Daniel Brühl. "Caleb Carr desenvolveu um mundo fascinante de intriga e complexidade, e espero que o público internacional veja como nosso elenco brilhante e criativos trouxeram suas palavras para a vida". "Estou muito orgulhoso deste show, e muito animado que as pessoas possam ver tudo de uma vez", acrescenta Dakota Fanning. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Filmado em Budapeste, Hungria, "The Alienist" é uma coprodução da Paramount Television e do Studio de Turner T. O candidato a BAFTA Jakob Verbruggen (Black Mirror) atua como diretor e produtor executivo, juntamente com o vencedor do Oscar® Eric Roth (Forrest Gump), a Academia Os candidatos do Award®, Hossein Amini ( Drive ) e E. Max Frye (Foxcatcher), Steve Golin e Rosalie Swedlin, do Conteúdo Anónimo, juntamente com Chris Symes e o vencedor do Emmy®, Cary Fukunaga (True Detective). Servindo como produtores co-executivos da série, estão Marshall Persinger (Rectificar) e Jamie Payne (The Driver).

Créditos: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso nos EUA, série "The Alienist" estreia no catálogo da Netflix em abril - confira