Aparato do Entretenimento: [UniTeenMusic]: Tini Stoessel revela detalhes sobre seu novo álbum
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeenMusic]: Tini Stoessel revela detalhes sobre seu novo álbum


"Es Una Bomba" Tini sobre seu segundo álbum - Divulgação: Hollywood Records.

Tini Stoessel surpreendeu a todos nesta semana ao soltar twittes reveladores em seu perfil na rede social, a jovem cantora descreveu seu segundo CD "Es Una Bomba" escreveu referindo-se ao conceito do álbum que diferente do anterior vem com uma pegada bem latina. A atriz natural da Argentina, empoderada com seu poder latino e com uma voz mais madura, Stoessel mergulha no mercado reegeaton: "Eu quero fazer isso, quero poder fazer música latina para os latinos é isso que corre em meu sangue." disse a cantora revelada pela Disney. "É totalmente diferente de tudo o que já fiz" completa.



"Te Quiero Mas" TiniOnVevo

Seu primeiro single da nova era "Te Quiero Mas" lançado em outubro do ano passado remete a essa nova perspectiva de trabalho desenvolvida pela artista, em parceria com Nacho, Tini se joga literalmente nas ondas dançantes do reageeton em uma melodia forte navegando em uma letra romântica onde se declara apaixonada e incapaz de lutar contra seus sentimentos, completamente rendida Martina implora pelo amor do crush prometendo um amor fiel e digno de contos de fadas. Stoessel demostra um crescimento musical, artístico, vocal e sonoro impressionante em três minutos de música assumindo total controle de sua carreira e de sua poderosa voz.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Desempenho Global "Te Quiero Mas"
Desempenho Global "Te Quiero Mas" Tini na Vevo

Martina Stoessel ou somente Tini Stoessel é uma atriz, cantora e empresaria argentina famosa por protagonizar a telenovela juvenil "Violetta" para o Disney Channel. Após o fim do projeto, a promissora artista assinou contrato com a gravadora Hollywood Records pertencente ao grupo do Mickey e lançou seu debult auto intitulado "Tini" com uma sonoridade pop entregue ao mercado latino americano, apresentando a artista como solista, marcando a transição de Violetta para Tini. Além das 13 faixas em inglês e espanhol o CD também incluie as músicas do filme "Tini lo Gran Cambio de Violetta" capítulo final da novela que a revelou.    


Artista: Tini Stoessel
Música: Te Quiero Mas (feat.Nacho)
Gravadora: Hollywood Records
Lançamento:12/10/2017
Nota: 9/10
Disponível:

O CD segue em processo de gravação e sem data de lançamento prevista, enquanto não temos o segundo álbum da artista aumente o volume e se joga na discografia da Argentina.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeenMusic]: Tini Stoessel revela detalhes sobre seu novo álbum