Aparato do Entretenimento: Daniela Castro e Sabine Moussier serão as grandes vilãs de "Me Declaro Culpable". Confira o trailer estendido
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Daniela Castro e Sabine Moussier serão as grandes vilãs de "Me Declaro Culpable". Confira o trailer estendido


A próxima produção de Angelli Nesma para o Canal de Las Estrellas parece que tem tudo para causar. Adaptação da argentina "Por Amarte Así" o folhetim abordará temas nada convencionais para o público conservador mexicano. 

Protagonizada por Mayrín Villanueva e Juan Soler, conta ainda com Irina Baeva e Juan Diego Covarrubias, porém o grande destaque são as vilãs, velhas conhecidas do público brasileiro Sabine Moussier e Daniela Castro prometem atazanar os quarteto principal. Vai ter sangue, intrigas e muitas reviravoltas. Cabeças vão rolar.

Confira o trailer estendido:


Não se esqueça - "Me Declaro Culpable" - estreia dia 06 de novembro.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Daniela Castro e Sabine Moussier serão as grandes vilãs de "Me Declaro Culpable". Confira o trailer estendido