Aparato do Entretenimento: Seu Madruga seria o pai do Chaves?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Seu Madruga seria o pai do Chaves?


Ontem (26/10), a internet tornou-se um rebuliço, e tudo por conta de uma teoria. Seu Madruga seria o pai de Chaves e tal segredo seria revelado no último episódio do seriado mexicano. 

A revelação segundo os fãs estaria escrita no livro “El Diario del Chavo” (O Diário de Chaves) assinado pelo próprio protagonista Roberto Gómez Bolaños. Na cena descrita no roteiro, Professor Girafales revelaria a todos a verdadeira identidade do Chaves e sua família. 

Porém a notícia de que o Seu Madruga seria o pai de Chaves, não é verdade. Enrique Segoviano, diretor e produtor do seriado "Chaves", havia dado entrevista ao jornal "Diario Libre" de Santo Domingo, na República Dominicana. O fato no entanto é que Segoviano dirigiu o seriado mexicano somente até 1978, e logo após Chespirito assumiu a direção. Não dando espaço de tempo hábil para tal descoberta e revelação.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Seu Madruga seria o pai do Chaves?