Aparato do Entretenimento: O chão é o limite: Castelos dos participantes do “Bake Off Brasil” desmoronam neste sábado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O chão é o limite: Castelos dos participantes do “Bake Off Brasil” desmoronam neste sábado

Crédito: Artur Igrecias/SBT

No segundo episódio do maior reality show gastronômico de confeitaria do País, “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar neste sábado, 19 de agosto, às 21h30, no SBT, sob comando de Carol Fiorentino, os 15 confeiteiros amadores que disputam permanência na atração enfrentam uma prova elaborada que exige muita precisão. Trata-se da prova técnica, em que os confeiteiros precisam preparar biscoitos em formato de cartas de baralho para, em seguida, confeccionar um castelo de três andares e 18 biscoitos, que devem estar pintados com números e naipes pretos e vermelhos. Os participantes se assustam com a complexidade da tarefa que será avaliada à cegas pelos jurados Beca Milano eFabrizio Fasano Jr.. As dificuldades aparecem no decorrer da prova, que tem duração de duas horas, e assim como acontece com os baralhos de papel, alguns dos castelos de biscoitos também desmoronam por terem sido feitos com espessura e pesos equivocados. 

E mais, antes de avaliar a prova técnica, a Chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. acompanham a prova criativa com duração de duas horas. Desta vez a apresentadora Carol Fiorentino informa que a tarefa dos competidores será preparar um bolo de noivado com um andar e no mínimo um recheio, além de ser necessário a elaboração de bonecos que representem os noivos e uma flecha de cupido para a decoração do doce. Beca Milano, especialista em bolos de casamentos (participou do time de especialistas da atração “Fábrica de Casamentos”) dá algumas dicas aos confeiteiros amadores.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o segundo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

A terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados a partir das 21h30, no SBT. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O chão é o limite: Castelos dos participantes do “Bake Off Brasil” desmoronam neste sábado