Aparato do Entretenimento: Mudar o estilo de advogada extravagante é o desafio de Arlindo e Isabella neste sábado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mudar o estilo de advogada extravagante é o desafio de Arlindo e Isabella neste sábado


A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 19 de agosto, é a Janaína Silva. Ela é uma mulher de 23 anos, recém-formada em direito e muito extravagante! Janaína já frequenta os tribunais mas sempre com roupas curtas, justas e reveladoras, o que não condiz muito com as atribuições da sua profissão.

Janaína chega até a usar uma sandália de salto de 21 centímetros, branca e de amarrar na coxa toda. A proposta do Esquadrão é mostrar novas modelagens que a deixem adequada para os vários ambientes que ela frequenta. Será que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão conseguir mudar o estilo da advogada?


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mudar o estilo de advogada extravagante é o desafio de Arlindo e Isabella neste sábado