Aparato do Entretenimento: Joelma se emociona com história de bailarino nordestino que sonha em dançar para ela no programa Eliana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Joelma se emociona com história de bailarino nordestino que sonha em dançar para ela no programa Eliana

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

No programa Eliana do próximo domingo, 23 de julho, às 15h, apresentado por Patricia Abravanel, tem a participação da cantora Joelma. Ela e chora no palco ao saber da história de Junior, um bailarino de um bairro pobre de Campina Grande, na Paraíba, que sonha em dançar para a Joelma. Uma história de luta e superação de um garoto que tinha um sonho: tornar-se bailarino. 

Junior começou a ter essa ambição depois de se inspirar na cantora Joelma, de quem sempre foi fã e imitava suas coreografias. Junior seguiu os passos do balé clássico e conseguiu uma vaga no Bolshoi deJoinville, Santa Catarina, uma das escolas mais famosas e reconhecidas do mundo todo. Mesmo com bolsa de estudos,Junior ainda depende de doações para se manter na cidade, estudando e se preparando. Ele também conta com o dinheiro de sua avó, a primeira a acreditar no sonho e no talento do neto. Ela manda mensalmente R$ 50,00 para Junior, de forma muito suada, pela situação financeira que ela enfrenta. Junior aceitou o desafio de apresentar-se na TV, mas não imagina que muitas surpresas o esperam: ele irá rever os avós e a mãe, que continuam vivendo no Nordeste.

Confira algumas frases de Joelma:

"Eu me vejo nele, quando eu comecei foi assim... Eu não desisti diante das dificuldades, sem um centavo no bolso, eu saia para fazer show", diz Joelma emocionada ao ver na história de Junior suas recordações do início de carreira. 
"Porque o palco tinha muitas divisões e a gente tava caindo. A gente vai torcer o pé, bora tirar e dançar mais à vontade", sobre um show em que foi necessário tirar as famosas botas, uma das suas marcas na carreira.
"O meu sonho na verdade era poder mostrar a minha cultura", sobre o seu grande sonho no início de carreira era mostrar toda a sua cultura paraense para o Brasil.
"Eu acho que tudo que é falso, morre no caminho! tem que ser de verdade!", sobre sua carreira.

A atração continua no quadro “Beleza Renovada” com a participação de uma mulher que tem uma história muito sofrida. Vanderleia sente-se muito mal com sua aparência e afastou-se da família e do marido devido a sua baixa autoestima. Duas amigas de Vanderleia se sensibilizaram com a situação e resolveram inscrever Vanderleia no programa. Ela vai passar por uma transformação impressionante em seu visual e seus filhos também acompanharam suas mudanças, uma das mais radicais do quadro. Depois de aparecer completamente diferente, ela irá rever suas irmãs, de quem havia se afastado há cerca de 10 anos.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Joelma se emociona com história de bailarino nordestino que sonha em dançar para ela no programa Eliana