Aparato do Entretenimento: A vida dupla de Danilo Carrera: Solteiro de dia e a noite muito bem casado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A vida dupla de Danilo Carrera: Solteiro de dia e a noite muito bem casado


O ator equatoriano Danilo Carrera nunca foi de expôr sua vida pessoal na imprensa sempre focando nos louros de sua exitosa carreira e expandindo seu talento nos holofotes. O Boy que está atualmente brilhando na Televisa, onde seu último trabalho foi "La Doble Vida de Estela Carrillo" sempre foi bastante discreto abrindo margem para diversos questionamentos e dúvidas, porém esses segredos já não são tão secretos assim descobrimos a dupla vida do galã e o que especificamente tem por trás da ponte aérea México - Miami.

O suspense acabou senhoras e senhores: Carrera é casado com a também atriz Ângela Ricon. Os pombinhos se conheceram em uma festa promovida por amigos em comum e se reencontraram nos bastidores da novela "Grachi" onde Danilo vivia Axel o antagonista estrelar da terceira temporada e Rincon desempenhava o papel de Silvia uma das amigas de Grachi. Entre suspiros e encontros românticos ambos seguiram suas carreiras na atuação, mas sempre o destino os traziam um para o outro e seus caminhos se cruzavam novamente. 


O casal construiu carreira em países diferentes, ela nos Estados Unidos e ele no México, mas não pensem que essa ponte aérea atrapalha seu relacionamento, casados no civil a mais ou menos um ano e meio (isso mesmo BRASIL) um ano e meio, os atores seguem vivendo um casamento feliz e digno de contos de fadas, Rincon garante que a chave do êxito matrimonial é a combinação de amor, respeito e sonhos realizados. 



Ângela é bastante orgulhosa do marido e afirma que tudo é resultado de esforço e talento e se declara a maior fã do bonitão, já ele não fica muito atrás sempre acompanhando a amada Carrera, está orgulhoso da carreira que vem construindo Ângela nas novelas juvenis e está prestes a estrear seu mais novo projeto "Vikki RPM", nova produção da Nickelondeon LA. Plenos e felizes o casal são pais de um lindo cachorrinho que tratam como filho, fruto desse grande amor digno de conto de fadas.


Acompanhe em vídeo a trajetória de Danilo Carrera







Agora veja a trajetória da sua amada, Ângela Ricon






Abaixo deixo as redes sociais deles para quem quiser continuar acompanhando a “doble vida” de Danilo Carrera 

Danilo Carrera: 
Twitter: @danilocarrera 

Ângela Ricon 
Twitter: @angelsrincon



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A vida dupla de Danilo Carrera: Solteiro de dia e a noite muito bem casado