Aparato do Entretenimento: Carlos Bertolazzi prepara jantar especial em Orlando
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Carlos Bertolazzi prepara jantar especial em Orlando

Créditos: Sandro Coutinho

O chef Carlos Bertolazzi abrilhantou a primeira edição do Chef’s Table+ na noite de quinta, 27 em Orlando, onde serviu um jantar especialíssimo, cujo prato principal passa a compor o cardápio do Villaggio, restaurante do luxuoso condomínio Magic Village. 

“Foi demais fazer esse jantar aqui no Magic Village”, comemorou. Flávia Vitorino, esposa do humorista Marco Luque, que se está em turnê nos Estados Unidos, a relações públicas Priscila Borgonovi e o filho João, a jornalista Patrícia Maldonado e o marido, Guilherme Arruda, a empresária do chef Bertolazzi e de outras celebridades, Fabiana Bruno, além de um seleto grupo de convidados, prestigiaram o evento. 


De entrada, os convidados saborearam um delicioso tartar de salmão com beterraba, queijo pecorino e picles de salsão, acompanhado de costeleta de porco empanada. O prato principal foi Gnocchi all'amatriciana com burrata, a sobremesa, peras grelhadas. É a primeira vez que Bertolazzi assina um prato para um restaurante que não seja o seu.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Carlos Bertolazzi prepara jantar especial em Orlando