Aparato do Entretenimento: #Zapeando: Dudu Camargo: "Errrr que.... Errrr que..."
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Zapeando: Dudu Camargo: "Errrr que.... Errrr que..."


Em doze de outubro, os telespectadores do "Primeiro Impacto" foram pegos de surpresa ao ver o jovem Eduardo Camargo assumir o comando da atração matinal do SBT. 


Com apenas 18 anos, Dudu, como agora é conhecido, substituiu as experientes jornalistas Joyce Ribeiro e Karyn Bravo deixando uma leve indignação pelas redes sociais.

Qual o problema do destaque a Dudu Camargo? Nenhum. Qual problema de Dudu Camargo no "Primeiro Impacto"? Todo.

Hoje pela manhã, o apresentador foi incumbido de passar as informações sobre a tragédia com o avião dos jogadores da Chapecoense que matou 76 pessoas. Com uma responsabilidade enorme, Dudu foi diversas vezes pego pela falta de experiência ao ter que passar segurança ao telespectador que estava sedento por mais notícias sobre o acontecido. 

Claramente nervoso, e sem ajuda do telepronter, sua insegurança com seus sucessivos "Errrr", que... "Errrr", que "Errr", mostram que o garoto, apesar do carisma que tenha encantado Sílvio Santos, precisa sim passar pelas carteiras de uma faculdade para assumir uma função tão importante.

Numa emissora que conta com os jornalistas Carlos Nascimento, Roberto Cabrini e uma equipe de repórteres de dar inveja a qualquer emissora de televisão, Sílvio Santos arrisca a credibilidade do jornalismo da casa colocando um inexperiente garoto a comandar um jornal de porte nacional. 

Com médias de 2 a 3 pontos o que se expressa nessa coluna não é o espaço que Dudu recebe na emissora e sim o setor onde Sílvio Santos resolveu testar o rapaz.

Como "Homem do Saco", do programa "Fofocando", Dudu poderia muito bem crescer no entretenimento e caminhar passo a passo até onde de fato mereça estar. Não é inveja, não é olho gordo. Não é nada demais. É a visão de qualquer pessoa que assistiu o jornal, que deve ter pensado hoje ao assistir seu desempenho na cobertura da tragédia que abalou o Brasil.

Que Dudu Camargo tenha uma brilhante carreira. Que Dudu Camargo mantenha a humildade. Que Dudu Camargo não deixe o ego subir a cabeça. Que Dudu Camargo esteja mais seguro. E por fim, que Dudu Camargo esqueça seus... "Errrr que..." "Errrr que... ". 

Siga-me no Twitter: @julianoceni1



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Zapeando: Dudu Camargo: "Errrr que.... Errrr que..."