Aparato do Entretenimento: Retorno do programa "Fantasia" ganha força dentro do SBT. Saiba Mais!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Retorno do programa "Fantasia" ganha força dentro do SBT. Saiba Mais!


Vem ganhando cada vez mais força, a volta do programa "Fantasia" na grade de 2017 do SBT. Cogita-se a possibilidade do programa substituir o "Domingo Legal" que tudo indica que será extinto da programação, com a ida de Celso Portiolli para as tardes de sábado em março do próximo ano, no lugar do "Programa Raul Gil".

Ainda sobre o "Fantasia", especulou-se há algumas semanas atrás, que o comando da atração ficaria a cargo de Patricia Abravanel que vem a ser a filha de Silvio Santos. Vale ressaltar, que além do nome da apresentadora do programa "Máquina da Fama", a emissora tem mais duas fortes candidatas para comandar a atração, que são as modelos Lívia Andrade e Hellen Ganzarolli. 

Ainda não houve nenhuma confirmação do SBT em relação ao retorno do "Fantasia" em 2017, portanto não é possível dizer até o presente momento, qual das três beldades ficará com o posto de apresentadora do programa, ou até mesmo, se Patricia, Lívia e Hellen irão comandar juntas a atração. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Retorno do programa "Fantasia" ganha força dentro do SBT. Saiba Mais!