Aparato do Entretenimento: "Muito+" pode voltar a grade da Band em 2017; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Muito+" pode voltar a grade da Band em 2017; Entenda


Tudo leva a crer que a Band deseja mesmo incluir um programa de fofocas na sua grade de programação em 2017, com o objetivo de entrar na guerra pela audiência com o SBT e a Record. Com essa ideia, a emissora paulista estuda a possibilidade de voltar com o programa "Muito+" que foi apresentado por Adriane Galisteu em 2012. Na semana passada aconteceu uma reunião na sede da emissora da Familia Saad, no qual foi dado carta branca para o setor comercial da Band sondar o mercado para retornar a atração.

Como já foi noticiado aqui, a Band pretende contratar novamente Adriane Galisteu para comandar a atração. Vamos Aguardar os próximos capítulos.

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Muito+" pode voltar a grade da Band em 2017; Entenda