Aparato do Entretenimento: "Fofocando" está com os dias contados no SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Fofocando" está com os dias contados no SBT


Na tentativa de bater de frente com "A Hora da Venenosa" de Fabiola Reipert da Record, o programa "Fofocando" ao que parece não emplacou e não tem agradado muito o grande público, fazendo com que a atração ficasse na mira de Silvio Santos.


Segundo informações do colunista Léo Dias, que é um dos novos membros da atração, o destino do programa será definido em Dezembro pelo próprio Silvio Santos, antes do mesmo tirar suas sabáticas férias nos Estados Unidos. Ressaltando que a polêmica Mara Maravilha também foi contratada para fazer companhia a Mamma Bruschetta e Leão Lobo na bancada, porém nenhum integrantes conseguiu subir a audiência do programa, que continuou perdendo feio para a Record. Vamos aguardar os próximos capítulos...

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Fofocando" está com os dias contados no SBT