Aparato do Entretenimento: "Fofocando" derruba a audiência do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Fofocando" derruba a audiência do SBT


Parece que a estratégia de Silvio Santos em mudar toda a programação do SBT, foi um tremendo tiro no pé. Começando esta semana em novo horário, o programa "Fofocando" desta segunda-feira, dia 21, fechou em terceiro lugar no ibope, perdendo mais uma vez para o quadro "A Hora da Venenosa" da Record, ou seja, despencou novamente a audiência da emissora paulista. 

Não se sabe ao certo o que levou o dono do SBT, a fazer essa mudança radical na programação do SBT, porém o que se sabe é que no período de exibição do "Fofocando", do "Casos de Família" que vem logo após, seguido da novela "A Usurpadora, o SBT registrou apenas 4.1 pontos de média na audiência, segundo dados preliminares que podem sofrer alterações no decorrer dos dias.

Como já foi noticiado por este humilde colunista, o sinal de alerta em relação ao "Fofocando", já está ligado. Vamos aguardar os próximos capítulos...

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Fofocando" derruba a audiência do SBT