Aparato do Entretenimento: Imprensa de Norte a Sul no Teleton
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Imprensa de Norte a Sul no Teleton

                                                           Mascotes do Teleton /Foto: Darlan Nascimento

A última edição do "Teleton Brasil" reuniu vários jornalistas de diversas partes do país, praticamente de Norte a Sul. Tanto nos bastidores da atração quanto no palco.

Durante a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado encontramos no lounge com profissionais de diversos meios de comunicação como: Rádio, WEB e TV.

A TV Naipi de Foz do Iguaçu, no interior do Paraná que pertence a Rede Massa de Comunicação foi representada pela apresentadora do programa “Destaque”: Jacqueline Kruger. Ela também esteve na rede da amizade, junto com outros representantes de seus estados no palco da atração, durante o sábado.

Apresentadora da Rede Massa /Foto: Darlan Nascimento

Os enviados pela TV Allamanda, afiliada do SBT em Porto Velho, no Norte do Brasil foi o apresentador do programa “Bronca Livre”, Edielson Souza. Além da repórter Iule Maranha que estava acompanhada do cinegrafista Diego Rodrigues.


                                         Apresentador e equipe da TV Allamanda /Foto: Darlan Nascimento

No sábado a noite outros jornalistas do SBT e de algumas das suas afiliadas estiveram no palco do Teleton, pedindo doações para seus respectivos estados.

Marcaram presença Marcelo Coelho (SBT RS), Liane Borges (SBT RIO), Jacqueline Kruger (Rede Massa), Felipe Malta (SBT Brasília),  Jordeva Rosa (TV Serra Dourada), Casemiro Neto (TV Aratu), Lorrane Cabral (TV Jangadeiro – CE), Henrique Miranda (SBT Pará), entre outros.

A repórter Kallyna Sabino do “SBT Brasil” também marcou presença no lounge montado pela emissora de Silvio Santos.

                                                           Repórter do SBT SP /Foto Darlan Nascimento


Siga-me no Twitter: @Mendoncario



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Imprensa de Norte a Sul no Teleton