ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confira como foi a Coletiva de Imprensa da novela "Carinha de Anjo"



O "Aparato do Entretenimento" esteve presente na Coletiva de Imprensa da novela "Carinha de Anjo", próxima aposta do SBT. Os representantes Max e Paulo Henrique conversaram com elenco e desta forma trazem informações especiais para você querido leitor. 

Realizada no próprio SBT, a coletiva contou com a presença de atores da novela, das autoras Iris Abravanel e Leonor Corrêa, e do diretor-geral, Ricardo Mantoanelli.


O evento reuniu mais de 100 jornalistas, que tiveram abertura para questionar sobre os mais diversos assuntos que rondam os bastidores da novela. 

Leonor Corrêa, uma das autoras comentou sobre a experiência de adaptar uma trama estrangeira: "Carinha de Anjo é uma novela doce, emocionante, divertida e musical. Crianças e adultos vão se divertir com as aventuras de Dulce Maria e se identificar com as novas famílias que integram essa versão da novela... Quem me conhece sabe que escrever sempre foi o meu ofício preferido. Une paixão, prazer, responsabilidade e determinação. O convite de Iris Abravanel foi o melhor presente que recebi nesses 32 anos de carreira e também o maior desafio”.


Enfatizou ainda o prazer em contracenar com um elenco praticamente infantil, especialmente quando observa a desenvoltura de Lorena: "Fico encantada com o talento, carisma e dedicação dela. Esse é um trabalho que envolve a família da Lorena e todos esses profissionais que acompanham o dia a dia dos ensaios, preparação, bastidores, gravação, até a edição e sonorização final. Ela é mesmo uma carinha de anjo”.


Já Ricardo Montoanelli sobre o talento de Lorena destacou: "Precisamos respeitar seus limites e ao mesmo tempo explorar o que ela tem de melhor: a espontaneidade. Agora que ela está super adaptada, se revelou uma atriz criativa e que tem sempre uma frase ou ação para agregar nas cenas. Isso é mágico e contagiante". Há um bom tempo dirigindo novelas, Ricardo disse que a tecnologia utilizada no folhetim é uma das melhores disponíveis no mercado: “Usamos imagens de drone com captação 4K para localizar a cidade de Doce Horizonte, inspirada em um município de 500 mil habitantes do interior paulista. As cenas dos sonhos de Dulce Maria e sua mãe, Tereza, também mereceram um tratamento especial na luz, cenografia e pós-produção com efeitos especiais”.


Nos áudios abaixo, Leonor Corrêa, fala sobre o desafio de assumir uma novela. Lucero comenta sobre sua experiência no Brasil, e Jean Paulo Campos revela grande paixão pelo seu personagem.  

 
Confira a galeria de fotos:


Para visualizar as imagens em tamanho maior, favor clicar na mesma.




























Créditos fotos: Max e Paulo Henrique


No vídeo abaixo, captado pelo jornalista Paulo Henrique, mostra a atriz Karin Hils, como Irmã Fabiana cantando a canção "Mundo da Lua" com as meninas do Orfanato da trama.  



"Carinha de Anjo" estreia no dia 21 de novembro, às 8 e meia da noite, no SBT.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
Colaboração: @Maxsody e @PauloH_Amorim



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confira como foi a Coletiva de Imprensa da novela "Carinha de Anjo"