Aparato do Entretenimento: "Vem aí: Televirtual! A sua nova Web emissora de TV."
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Vem aí: Televirtual! A sua nova Web emissora de TV."


Que a equipe do Aparato sempre busca novas inovações e conteúdos diversificados isto é nítido, afinal de contas vocês leitores são nossa cereja do bolo. Pensando nisso, trazemos para vocês uma novidade que muitos vão adorar. 

Prontos? Let's go!



Hoje vamos falar de algo novo que surgirá em breve, a Televirtual! Como sabem, a qualidade da TV Brasileira caiu bastante nos últimos tempos, o público vem ficando cada vez mais órfão daquele padrão de qualidade que se via a 10, 15 anos atrás, por isso, algo precisava ser feito. E foi partindo desse princípio que surgiu a ideia da criação de uma web emissora, onde não há burocracia, e principalmente, as vontades dos telespectadores serão atendidas. 


Com um conteúdo variado, voltado principalmente para séries, novelas e musicais, a Televirtual será a melhor alternativa para você ver e rever aquela série que lhe arrancou inúmeras gargalhadas, as clássicas novelas mexicanas (e brasileiras), que hoje foram praticamente esquecidas e ignoradas pelas grandes emissoras.

Ficou interessado?

Abaixo você confere o primeiro Teaser de divulgação da emissora, onde forma apresentadas as primeiras atrações do canal:

             

Confira a programação...


Atenção!

A programação prévia também já foi definida, mas vale ressaltar que podem ocorrer mudanças até a estréia.

Por enquanto é isso! Lembrando que a emissora entra no ar em MAIO. Mas, enquanto isso, você poderá ficar por dentro de todas as novidades, seguindo o twitter oficial do projeto: @TVTelevirtual

Vamos galera, bora divulgar nas redes sociais.

Siga a equipe do Aparato no Twitter






Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


4 thoughts on “"Vem aí: Televirtual! A sua nova Web emissora de TV."