Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


Globo veta a participação de Ivete na estreia de Sabrina




O caldo azedou. Declaradas inimigas ou não, a Rede Globo optou por não liberar a cantora Ivete Sangalo para dividir alguns momentos com sua amiga Sabrina Sato na Rede Record. O motivo? Ivete fechou contrato com a vênus platinada para integrar o corpo de jurados do novo reality musical "SuperStar".

Pegou o embalo

Parece que após a saída de Geraldo Luis, o Balanço Geral, agora sob o comando de Luis Bacci vem alcançando altos índices. Superou até o Vídeo Show na última segunda-feira. Sucesso para o menino de ouro.

Duelo de gigantes

A briga pelo ibope de fim de noite é nítido. E pelo menos neste patamar quem esta vencendo é Danilo Gentili. Este domingo será uma prova de choque, os "amigos/inimigos" Rafinha e Danilo irão se enfrentar. Calma, não se trata de um novo programa, mas sim de ambas participações em programas de emissoras distintas. Record e SBT, mas respectivamente, Domingo Show com a presença de Rafinha contra o Domingo Legal que conta com Danilo. Quem será que vai ganhar?

Até a próxima!

Me siga no twitter... @Hjms_QuimTv



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos