Aparato do Entretenimento: Experimentos “científicos” com humanos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Experimentos “científicos” com humanos



Hoje é dia de... Felipédia é claro, ou vocês pensaram em algo diferente? Nada disso, não esqueçam que no fim de noite do domingão, você leitor do Aparato tem um encontro marcado comigo.


Como vocês gostam que eu adentre no mundo obscuro das notícias, histórias, e fatos assombrosos hoje trouxe um assunto, com o perdão da palavra "FODÁSTICO"



Continuem no post galera... Bora!


Vá escutando o clipe da banda Paramore, enquanto lê. 



   

Você já deve ter ouvido falar do filme do diretor Tom Six, chamado "A Centopeia Humana". 

Se não, acompanhe o trailer por aqui.

   

O filme conta a história de um cirurgião alemão que sequestra três pessoas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando o que ele chamou de "centopeia humana"Em resumo ele alimenta apenas a primeira pessoa na fila, e os outros vivem dos restos alimentares dessa, no filme a operação é um sucesso e o médico começa a treinar sua "centopeia", enquanto esconde ela do resto do mundo. 

Muitas pessoas são traumatizadas até hoje por terem visto esse filme, que foi considerado um dos mais perturbadores do mundo. O que poderia te confortar nessa situação é a afirmação "É só um filme, ninguém seria capaz de fazer algo assim!"

Seria? Sim, seria! 

A DeepWeb vem provar que “Centopeia Humana” é fichinha quando comparado a realidade cruel do nosso planeta, vários sites na DeepWeb fazem o filme a "Centopeia Humana" parecer um reino de fadas encantado. 

Nas camadas mais profundas e anonimas da Deep, existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre experimentos realizados com humanos, dos mais variados tipos. A maioria deles sem qualquer sentido, como emparedar humanos com besouros-tigres e constatar quantos dias ele resiste ou substituir as pernas dos humanos por patas de cabras e porcos. 

A maioria desses sites geralmente são trazidos a tona por hackers do bem que tentam acabar, ainda que ineficientemente, com essa escória que infesta a DW, estes alegavam que somente mendigos eram usados como cobaias, como se isso diminuísse a culpa ou a atrocidade cometida. Os responsáveis são grupos ou mesmo pessoas ligadas à Ciência como (médicos, químicos, biólogos...) que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns secretos. 

Segundo os crackers mais determinados em localizar esses “lixos humanos”, grande parte desses sites são do Leste Europeu e atuam sempre sob gigantesca vigilância, sendo que tudo é automaticamente apagado quando o menor indício de que alguém de fora descobriu, demonstrando uma rede muito bem estruturada e um grande investimento por detrás dessas ações hediondas. Provavelmente são pessoas com muita grana que estão envolvidas nesses crimes.


E você teria coragem de participar de algum destes fóruns?

Bom amigos é isso. Até semana que vem!
Hasta la vista!

Felipédia

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.

Aproveite e siga a equipe do Aparato no twitter






Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Experimentos “científicos” com humanos