Aparato do Entretenimento: Por Teu Amor bate a porta, adeus Privilégio de Amar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Por Teu Amor bate a porta, adeus Privilégio de Amar



Me surpreendi com tamanha respostas positivas a respeito da coluna da semana passada (veja aqui) só tenho a agradecer a cada um de vocês. Bom sem mais delongas, a coluna de hoje vai tratar sobre as últimas semanas da novela "O Privilégio de Amar".



Uma música cai muito bem neste momento... clique em play 





Nesta semana, chega ao fim a quarta exibição (terceira reprise) da novela O Privilégio de Amar. A novela que inaugurou o quarto e novo horário de novelas do SBT (17h30) conta a história de Cristina (Adela Noriega) uma mulher linda e de bons sentimentos que é abandonada por sua mãe Luciana (Helena Rojo). No quesito audiência chega ao fim conseguindo cumprir o seu objetivo, com médias entre 4 e 6 pontos a novela conseguiu manter o público e a audiência do Casos de Família (que ocupava o horário anteriormente), e agora passa o bastão e a difícil missão que a sua substituta (Por Teu Amor) mantenha ou suba os índices conquistados ao decorrer da novela. 

            

Não perca as fortes emoções da última semana de O Privilégio de Amar, e na próxima segunda dia 17 se aventure em mais uma linda história na volta Por Teu Amor.

Um recadinho... não esqueçam de votar na enquete, localizada ao lado. Faltam poucos dias. As dez mais votadas continuam na disputa.

Bom é isso, espero que tenham curtido! Até semana que vem.


A TV em Evidência by JC

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar sua opinião. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Por Teu Amor bate a porta, adeus Privilégio de Amar