Aparato do Entretenimento: Primeiras Impressões | GAP The Series: “A montanha russa continua, o fortalecimento da amizade entre Mon e Khun Sam"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Primeiras Impressões | GAP The Series: “A montanha russa continua, o fortalecimento da amizade entre Mon e Khun Sam"

Créditos: IdolFactory/Channel 

Como já sabemos, "GAP The Series” é uma série homônima da novel e best seller escrita por Devil Planoy conhecida como P’Pla que conta a história de Mon, uma menina sonhadora que vai trabalhar na empresa da sua maior ídola Khun Sam. Será que Khun Sam é aquilo que a mídia tanto fala? Pois bem, a saga continua com novos episódios. Se você não leu a crítica passada, então clique AQUI e confira. Agora sim, venha comigo na montanha russa parte 3 e 4.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Impressões

O terceiro episódio é focado em Mon e Khun Sam onde é possível observar cada vez mais a conexão entre ambas, ou seja, o telespectador - ao longo do episódio - sente uma maior sintonia e entrosamento. Além disso, o telespectador passa a compreender o ponto de vista de cada uma delas, fazendo o contraponto necessário, seja em cenas juntas ou separadas.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Agora no núcleo da empresa “Diversity” continuamos a ver uma harmonia das atrizes e atores, cujas cenas estão sendo bem interativas, fazendo com que o público sinta ainda mais a atmosfera de uma agência. Além disso, nesse episódio é possível notar uma outra perspectiva de uma empresa rival a “Diversity” interpretada pela atriz Heidi [...] neste contexto o público é introduzido às verdadeiras intenções da personagem que promete causar muito na história.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Ao longo do terceiro episódio, a cada nova cena de Mon e Khun Sam, a “química” entre elas aumenta, sendo possível o telespectador conhecer o ponto de vista também da Khun Sam - se sentindo mais acolhida através da Mon. No mesmo episódio em flashback é possível entender algumas de suas ações, já que infelizmente a sua irmã do meio Khun Song veio a falecer, trazendo essas memórias do passado e do presente.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Para completar, o terceiro episódio foi literalmente concentrado na proximidade desse novo e talvez desconhecido sentimento que “começa” a surgir entre as meninas. De um lado Mon se vê cada dia mais encantada por sua chefe, em contrapartida Khun Sam se sente mais à vontade na companhia de Mon até chegar numa tensão, na qual evidencia ainda mais nessa conexão.

Créditos:IdolFactory/Channel 3

Já no quarto episódio de “GAP The Series” a equipe de roteiristas dá sequência a ligação amorosa entre as personagens, trazendo nos takes olhares diferenciados, cercados de incertezas e anseios de um cenário novo, um torpor que começa a surgir, as borboletas que circundam na barriga. A produção é coerente neste sentido, pois cria uma espécie de alongamento da história, ou melhor, cria espaços para uma aproximação sutil entre as protagonistas, um toque, a divisão da cama, entre outros detalhes que na perspectiva da série fornecem ao público final uma visão de esperança, de um desenvolvimento mais íntimo nos próximos episódios. Outro aspecto importante é o aumento de tempo de tela das amigas, um acréscimo válido e consistente, inclusive é através desse arco que o público começa a entender melhor os motivos pelos quais Mon sempre idolatra Khun Sam.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Siga o nosso perfil no Pinterest

No quarto episódio as amigas de Khun Sam (conhecida como a gangue da Khun Sam), interpretadas pelas atrizes Nam, Noey e Baitoey, continuam entregando uma presença de cena importante, pois cabe a elas o elo entre o drama e a comédia, sendo o núcleo cômica da trama. No arco do episódio em questão, as amigas de Khun Sam começam a ter uma certa amizade com Mon, levando-a a uma série de questionamentos de sua idolatria até revelar a verdade sobre ela, sendo justamente o oposto que a mídia fala.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Um dos pontos chaves desse episódio é justamente a aproximação gradativa entre as personagens, Mon e Khun Sam e também novas descobertas. As duas acabam se conhecendo mais a fundo, fazendo com que novos conflitos possam surgir à medida que o laço se estreie, cedendo espaço para momentos porvir, situações marcantes  que vão da comédia/drama até novos sentimentos então desconhecidos.

Siga o nosso perfil no Google News

“GAP The Series” já está sendo uma montanha russa de emoções para os telespectadores, fazendo com que o público se sinta cada vez mais apaixonado e acolhido pela história. É uma série que mostra que as barreiras sociais podem ser quebradas através do amor.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Exibida todos os sábados às 13h (pelo canal/aplicativo Channel 3) e logo após a exibição na televisão a série pode ser vista oficialmente pelo canal no YouTube da produtora IdolFactory (na versão sem cortes e legendada). Até a próxima!

Assista ao terceiro episódio da série 
👇


Assista ao quarto episódio da série.
👇


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Aproveite e siga o Twitter oficial da série:GAPtheseries
Siga-me no Twitter: @cj_cabo 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Primeiras Impressões | GAP The Series: “A montanha russa continua, o fortalecimento da amizade entre Mon e Khun Sam"