Créditos: Netflix |
A Netflix anunciou o início das filmagens da minissérie "El cuerpo en llamas". Baseada na investigação de um crime real, e que trouxe à tona uma rede de relações tóxicas, enganos, escândalos sexuais e violência entre vários policiais em Barcelona.
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
A minissérie dirigida e produzida por Jorge Torregrossa das séries "Fariña" e "Intimidad", leva a assinatura de Laura Mañá (Un novio para mi mujer) na produção executiva e Laura Sarmiento (Intimidad e Matadero) no argumento de roteiro.
View my Flipboard Magazine.
Sinopse
Siga a nossa revista no Flipboard
Créditos: Netflix |
Sinopse
Maio 2017. O corpo de um homem aparece carbonizado dentro de um carro no reservatório de Foix, em Barcelona. Este é Pedro (José Manuel Poga), um policial. O evento rapidamente desperta o interesse da opinião pública, ainda mais porque a investigação revela uma rede de relações tóxicas, enganos, violência e escândalos sexuais envolvendo Pedro e dois de seus colegas policiais: sua companheira Rosa (Úrsula Corberó) e seu ex-namorado, Albert (Quim Gutierrez).
Siga o nosso perfil no Pinterest
Produzida pela Arcadia Motion Pictures, responsável por filmes como 'Blancanieves' de Pablo Berger, vencedor do Goya de Melhor Filme ou o recente 'As bestas' de Rodrigo Sorogoyen, selecionado no Festival de Cannes e um dos três finalistas espanhóis filmes para o Oscar.
Siga o nosso perfil no Google News
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTV News e da Revista Elle.
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “El cuerpo en llamas: Com Úrsula Corberó de 'La Casa de Papel' no elenco, Netflix anuncia o inicio das gravações de sua nova minissérie”